Compartilhe essa Notícia:


Em Bacabal, um assalto mal sucedido foi registrado na Estrada da Bela Vista na noite da última quarta-feira (13). De acordo com informações, um homem identificado como Paulo, mais conhecido pelo apelido de "Galego", foi baleado após tentar assaltar um mercado na localidade. 

Galego tentou praticar o crime com uma faca em punho, subtraindo um litro de cachaça e escondendo o produto dentro da calça. Porém, ao sair, ele foi alvejado há aproximadamente 50m do mercado, chegando a ser atingido por dois disparos na perna direita.

Os tiros foram ouvidos por uma guarnição da Polícia Militar que estava próxima. A equipe logo em seguida se locomoveu para o lugar e encontrou o indivíduo deitado no chão. O autor dos disparos ainda não foi identificado.


De acordo com informações da Polícia Militar, Galego possui extensa ficha criminal e há vários dias vinha praticando baderna pela cidade, chegando inclusive a ser abordado nas proximidades do Posto Pacheco na semana passada após tirar satisfação com os funcionários. 

O Tenente Valdeci afirmou que ele tem costume de chegar em estabelecimentos e tratar os proprietários e funcionários com arrogância.

Após ser alvejado, Galego recebeu atendimento médico e foi encaminhado para o Hospital Regional Dr. Laura Vasconsellos. Veja a reportagem abaixo.


- Com informações de BacabalFlix
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Tinha que mata logo essa disgraca dá um tiro bem na cabeça desse maldisuaudo....

    ResponderExcluir