Compartilhe essa Notícia:

A vítima: Djorkaef Johan, de 19 anos.

Delegado Diego Maciel esteve no plantão da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras no final de semana e concedeu uma entrevista para a imprensa local. Na ocasião, ele relevou mais detalhes sobre o crime ocorrido na madrugada do último dia 1º de outubro, em que o jovem Djorkaef Johan Pereira da Silva, de 19 anos de idade, foi morto a golpes de faca após tentar separar uma briga.

O caso aconteceu no Povoado Angical 01, localizado às margens da MA-381, na zona rural de Pedreiras. Segundo informações, o jovem estava se divertindo em uma festa naquela localidade, quando, em determinado momento, sentiu falta de um amigo. Djorkaef Johan saiu para procurá-lo e o encontrou do lado de fora do clube, sendo agredido.

Ao tentar intervir na confusão, o jovem foi esfaqueado várias vezes. Populares ainda tentaram socorrê-lo, mas Johan não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

"Na noite de ontem (04) recebi um relatório final sobre a investigação deste crime. Todos os elementos informativos foram expostos e já sabemos quem praticou o ato. As circunstâncias também foram relevadas na investigação e é questão de tempo para concluirmos este inquérito", disse o delegado.

Por enquanto, a identidade do autor não será divulgada a fim de não atrapalhar no resultado da investigação.     

Mais informações

Jovem de 19 anos é morto a facadas ao tentar separar briga de amigo em Pedreiras: https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/10/jovem-de-19-anos-e-morto-facadas-ao.html

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Só p corrigir não foi na festa.

    ResponderExcluir
  2. Exato! O autor já estava indo para casa quando a vítima chegou com seus companheiros e começaram a bater no autor do crime e foi quando ele se levantou e lhe deu as facadas tirando a vida da vítima mas corrigindo não foi na festa e sim perto da casa do autor do crime !

    ResponderExcluir