Compartilhe essa Notícia:

Na última terça-feira (26), ocasião em que ocorreu a solenidade festiva do aniversário de 60 anos de Lago do Junco, a Prefeita Edina Fontes recebeu autoridades do Governo do Estado, prefeitos, ex-prefeitos e o Governador Flávio Dino para acompanhar as ações da data especial. 

Durante o evento, a prefeita fez um discurso frente ao público, destacando o seu desejo de deixar um forte legado de trabalho para Lago do Junco, e que para isso, a parceria com o Governo do Estado tem sido um ingrediente essencial no sucesso de seu governo. Veja o discurso abaixo. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. O povo que tem uma prefeita dessa não precisa mais de nada para procurar o caminho do buraco.

    ResponderExcluir
  2. Essa é o cúmulo do atraso a mais perene das coisas que não presta quem se alia a mais triste administração da história do Maranhão o sr. Governador Flávio Dino vocês vão esperar o que Deus nos livre

    ResponderExcluir
  3. Falar e prometer é muito fácil, quero ver é ela fazer ,que eu acho muito dificio ,pq quem manda nela é o filho dela, ela só faz o que ele quer ,pronto falei .Cidade ridícula acabada entregue aos buracos ,nada funciona ,votei nela ,mas quebrei a cara ,alias todos os Juncoenses quebraram a cara

    ResponderExcluir
  4. aí sabe puxar saco dizer k esse governador rui foi eleito o melhor do país,e como seria o mais rui.

    ResponderExcluir
  5. Essa sem noção não sabe administrar nem a casa 🏠 dela ETA prefeita tapada eu queria saber onde ala comprou esse diploma de curso superior só no junco.

    ResponderExcluir
  6. Governador nem pra ter caido nas poças d'água na avenida kkkkkk lago do junco tem mais buracos do que moradores

    ResponderExcluir