Compartilhe essa Notícia:

Quem anda por Trizidela do Vale percebe que, desde o início da nova gestão, as equipes do Prefeito Deibson vem dando cara nova às ruas do município, tanto na área urbana como em vários povoados.


Em apenas dez meses de gestão do Prefeito Deibson Balé (PDT), a Secretaria Municipal de Infraestrutura de Trizidela do Vale já realizou diversas operações de asfaltamento no município. Na manhã dessa quinta-feira, 28, o serviço de pavimentação asfáltica chegou ao Povoado Santa Maria dos Ricardos.

De acordo com o prefeito Dr. Deibson Balé, o trabalho executado visa melhorar a mobilidade e acessibilidade da zona rural até a sede, proporcionando mais qualidade de vida para a população. "Estamos aqui mais uma vez no Povoado Santa Maria dos Ricardos, com meu amigo Judimar, Francinaldo, vereador Chico do Hélio, meu secretário Miguel, para dizer a vocês que o sonho se tornou realidade, o asfalto já começou a ser aplicado. A gente trouxe dignidade para essa comunidade, e podem ter certeza que outras comunidades de Trizidela do Vale também receberão este benefício. Aqui é uma obra realizada totalmente com recursos próprios porque a gente tem compromisso em aplicar o dinheiro do povo, para o povo.", destacou o prefeito.

A obra é apenas a mais recente dentre as várias já promovidas pela Prefeitura, visando a valorização imobiliária e mais qualidade de vida para a população trizidelense. Para se ter uma ideia, somente nos seus primeiros sete meses de mandato, as ações da infraestrutura já tinham recuperado 35 ruas em Trizidela do Vale através de um amplo pacote de obras, todas com recursos próprios. (VEJA AQUI)

Desde então, as ações nesse sentido nunca pararam e, surpreendentemente, continuaram em ritmo mais intenso, tanto na sede como na zona rural. Uma das ações mais aplaudidas foi o asfaltamento do Povoado Santa Maria dos Ricardos, que era um sonho antigo dos moradores, pois a comunidade está inserida na área produtiva do município e que há muitos anos precisava de uma ação do tipo.

Já na sede, diversas ruas continuaram a ser contempladas com as ações, dentre elas a Rua da Baixinha, que teve toda camada asfáltica velha retirada, sendo substituída por asfalto novo e resistente que facilitou e muito o acesso na área. (VEJA AQUI)

Mas além das ações feitas com recursos próprios pela prefeitura, o apoio do Governo do Estado também foi essencial para que a gestão de Deibson Balé ganhasse essa forte reputação nas ações de infraestrutura, pois neste ano, o Programa Mais Asfalto contemplou bastante o espaço urbano do município, trazendo melhorias para diversas localidades do Centro e adjacências. 

Prefeito Deibson acompanhando as ações do Programa Mais Asfalto

Nesses 10 meses com a nova gestão, Trizidela do Vale testemunhou muito trabalho e tem recebido provas definitivas de que vive sob um governo atuante, que ouve a demanda da população e atende cada necessidade. As mudanças na infraestrutura das zonas urbana e rural seguem em evidência, assim como a promoção da qualidade de vida, marca registrada da gestão, e para o Prefeito Deibson, manter essa marca é prioridade. 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Esse é o melhor prefeito Trizidela agora está melhor não é só maquiagem como o ex prefeito fazia. Ele agora tá todo humildizinho falando Masso com todo mundo tá até dando prêmio em dinheiro. Agora eu pergunto será de onde vem tanto dinheiro?????

    ResponderExcluir
  2. O que mais botou marajá no município,

    ResponderExcluir
  3. Isso aí senhor prefeito 👏👏👏
    Agora só falta asfaltar a rua Soraya, essa rua tá só o buraco, que por coincidência, foi o pessoal da infraestrutura que fez, falando que iam asfaltar,isso lá por meados de maio ou junho de 2021.!
    Tal rua por coincidência ,fica de frente a casa do pai do Prefeito.

    ResponderExcluir
  4. Quanto tu ganha pra falar bem do balezinho

    ResponderExcluir
  5. Melhor prefeito q Trizidela vai ter

    ResponderExcluir