Compartilhe essa Notícia:

Ao lado do Secretário Municipal, Miguel Zuzar, o Prefeito Deibson esteve acompanhando pessoalmente o início das obras

A prefeitura de Trizidela do Vale vem trabalhando para melhorar a vida dos trizidelenses. Um antigo sonho dos moradores da Rua da Baixinha está sendo realizado.

Há muito tempo os moradores da localidade reivindicavam melhorias na principal via de acesso, e agora, na gestão do Prefeito Dr. Deibson Balé (PDT), a tão sonhada pavimentação foi iniciada.

A via está sendo totalmente revitalizada, como explica o gestor, que esteve acompanhando pessoalmente o início das obras. "Estou aqui na Rua da Baixinha, ao lado do secretário Miguel acompanhando os serviços que nós estamos realizando. A população vem solicitando há um bom tempo que a gente fizesse aqui uma recuperação. Nós removemos todo o asfalto velho, já bem danificado, e agora a Rua da Baixinha ganhará um asfalto totalmente novo para garantir o acesso aos nossos amigos trizidelenses", destacou o prefeito.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Nova Brasília esquecida pelo senhor prefeito tem mais nem buraco é cratera mesmo

    ResponderExcluir
  2. Por favor senhor prefeito votei no senhor pois acreditamos q não deixaria nossa rua se acabar em cratera

    ResponderExcluir
  3. No interior, do povoado lago da onça até o morro dos caboclos é uma vergonha nunca passou uma máquina por lá nesse ano, os próprios moradores pagando para botar pizzara na estrada.

    ResponderExcluir