Compartilhe essa Notícia:

Simplício Araújo conquista o Parque João do Vale para Pedreiras/MA


Muita coisa na política modifica no espaço de uma semana. Há 7 dias, o secretário da Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, já era muito forte junto ao governador Flávio Dino. O titular da Seinc usou essa influência para favorecer os municípios que compõem suas bases eleitorais.

Dentre eles, Pedreiras, seguramente, foi o município mais beneficiado. Caso tenha dúvida, leia esta postagem.


O que seria de Pedreiras sem as iniciativas de Simplício Araújo?!

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/10/o-que-seria-de-pedreiras-sem-as.html


Agora, com a saída de Raimundo Louro do grupo de Flávio Dino, Simplício Araújo e seu grupo político passa a controlar praticamente todos os empregos do estado na regional de Pedreiras: Hospital Regional, Parque João do Vale, regionais, escolas, autarquias,... são mais de 1.000 empregos!!!! Sem ter que dividir com Raimundo Louro, aliados de Simplício estão soltando foguetes desde a fatídica entrevista do deputado Vinicius Louro à TV Mirante, no dia 19.  ( reveja aqui )


Simplício que era muito Forte, agora está Poderoso; e todo seu poderio não se resume apenas empregos, cargos e indicações, não só isso. Araújo planejará a máquina da infraestrutura estadual em nossa região, indicando o que vai ser reformado, construído, recuperado, asfaltos, vicinais, inaugurações, etc.

São tantas indicações nas mãos de Simplício Araújo, o Poderoso do Governo Flávio Dino no Médio Mearim, que fico a me questionar:

- Será se a prefeita Vanessa Maia e o primeiro-damo Fred Maia não estão arrependidos de terem se afastado do poderoso Simplício Araújo?

Lembra o tanto que ele conseguiu apenas sendo forte, imagine o que ele poderá ainda trazer como Poderoso?

A pergunta, porém, ficará no ar e vou parar por aqui para não criar mais contendas (especulações, gente arrependida, aflita, sem dormir...) na cidade de Pedreiras.

 

Mais 


Obs.: amanhã tem uma que fala que Raimundo Louro está mordido com o governador e ameaça a eleição do mesmo ao senado. “Ele vai precisar do meu apoio para se eleger.” Aguarde.


Flávio Dino demite aliada de Raimundo Louro da Regional de Saúde de Pedreiras - https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/10/flavio-dino-demite-aliada-de-raimundo.html


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Fosse ele eu devolvia o chute na bunda do Fred kkk

    ResponderExcluir
  2. Fede Mais pensa que não precisa de ninguém, só do Bob Esponja pra lavar dinheiro.

    ResponderExcluir
  3. Sim, e onde tá esse poder todo?
    Observem!
    Perímetro: O grupo está esfacelado.
    Segundo: Não tem oposição e nem é necessário.
    Terceiro: A Gestão do Município de Pedreiras não está sendo bem avaliada .
    Simplício não está demonstrando habilidade para manter o grupo coeso e os indicadores da atual gestão reflete na sua atuação política e, mesmo quando faz questão de demonstrar que não são mais aliados passa recibo.
    Resumindo:
    A situação do Governo do Estado do Maranhão está se afunilando.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez Simplício foi usado pelo primeiro damo, a outra vez foi quando esse queria ser prefeito

    ResponderExcluir
  5. Vamos torcer novamente para Vinicius louro e um cara tranquilo

    ResponderExcluir
  6. Fred Maia é covarde, Simplício foi fundamental na vitória da Vanessa Maia!

    ResponderExcluir
  7. Ele anda falando que é liderança política do médio Mearim. Sendo que ele foi prefeito por 2 vezes por causa do Jânio balé. Hoje ele está milionário porque ele não deu oportunidade pra ninguém trabalhar no governo dele caminhões, secretarias, etc. Tudo em nome de terceiros. Se ele ganhar vocês vão ver o que ele vai fazer com essa corja de babões. Ele ganhando ou não pra deputado O deibson que se prepare em 2024 ele vai colocar o Ricardo contra o grupo do balé. Isso pode ter certeza. Esse vi... Ele gosta é de humilhar as pessoas mais o que é teu tá guardado aqui se faz aqui se paga A justiça dos homens aqui na terra é falha mais a de Deus não falhar.

    ResponderExcluir
  8. Dino e Simplício não vão pra lugar nenhum

    ResponderExcluir
  9. Bloqueiro posta notícias que vale a pena ler, isso é grande besteira e puxassao de saco sua

    ResponderExcluir
  10. Primeiro-damo?
    Não seria
    primeiro-cavalheiro?

    ResponderExcluir
  11. A população de Pedreiras precisa dar um salto de boa consciência, expurgando dos poderes eletivos o egoísmo, o interesse pessoal, a vaidade, a prepotência, a desonestidade e a corrupção. A simples aparência não convence mais a ninguém. Primeiro a gente é, pra depois a gente parecer que é. O parecer não é ação nossa é reflexo do que somos e do que fazemos.

    È verdade que muitos artificializam suas imagens para confundirem as pessoas.
    Quando isto acontece precisamos ser muito fortes e duros com estes falsários, tirando-lhes o poder. Eu conclamaria a todos a se auto avaliarem e a aguçarem suas observações ao comportamento das pessoas. Vamos valorizar o bem e abominar o mau. Assim a vida será mais próspera e o mundo será mais justo.

    ResponderExcluir
  12. Meus candidatos, terão que ser apoiados por BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  13. E aí Carlinhos cadê a moral do Simplício? Não conseguiu emplacar o novo gestor da AGERP no lugar do babão Leonidas Louro Castro. Tem moral de nada esse daí.

    ResponderExcluir