Compartilhe essa Notícia:

A última sexta-feira, dia 1º de outubro, foi marcada como a data em que se comemorou o Dia do Vereador. Na ocasião, Ray Silva foi eleito o edil mais atuante da câmara de Poção de Pedras numa enquete virtual. 

O jovem vereador Ray é de origem humilde e, antes de adentrar na política, sempre trabalhou com locutor de carro de som. Ele é pai de família, está em seu primeiro mandato e já vem realizando um trabalho social de grande relevância. 

Nas últimas eleições ele recebeu um grande apoio do empresário Pinto Catingueiro e acabou sendo eleito para o cargo. 

Depois do apoio de Deus e dos seus eleitores, Ray Silva também conta com o empresário Pinto Catingueiro, um dos seus mais importantes aliados.

O Blog das Lobas, que é bastante lido em Poção de Pedras, realizou ontem uma enquete para os internautas selecionarem o vereador mais ativo na câmara. Ray Silva foi contemplado com a surpreendente marca de 74%, mostrando que logo em sua estreia na política vem recebendo muito destaque. 

O Blog do Carlinhos conversou com Ray Silva na manhã deste sábado (02) e assim ele se pronunciou ao receber a notícia: 

"Olá amigo Carlinhos! Me sinto muito feliz e honrado em ver que o meu trabalho está sendo visto e que está sendo reconhecido pelo povo da minha terra querida, Poção de Pedras!

Você sabe que não é fácil competir com políticos que há anos e anos estão em exercício com seus mandatos, só tenho agradecer primeiro Deus que sabe todas as coisas e conhece cada um de nós, também o povo de Poção de Pedras de forma geral amigos e amigas que nos ajudaram. Hoje só tenho agradecer pela oportunidade que o povo me concedeu, e confesso que esse mandato que estou exercendo não é meu, ele pertence ao povo, e vou honrar cada dia mostrando o nosso trabalho, me dedicando para que o povo poção-pedrense possa ter uma vida melhor."


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Parabéns pelo seu excelente trabalho

    ResponderExcluir
  2. Parabéns se tivesse um prefeito tudo ia bem mais tem um pau mandado e monte de vereador sem compromisso com o povo

    ResponderExcluir
  3. Só tem um mandato.Vai ter o mesmo caminho do Proa,Vanquiles entre outros por aí.Ele deve se espelhar num professor que sempre votou contra o Cascaria e sempre teve seus benefícios Alguém sabe quem é ???

    ResponderExcluir