Compartilhe essa Notícia:

Na última segunda-feira (15), Joselândia foi palco de um grande show com o 'Rei da Vaquejada' Toca do Vale. O espetáculo aconteceu no Povoado Serrinha e serviu para comemorar a programação do Grupo dos Sibitos.

O grupo é o que mais cresce no cenário político de Joselândia, sendo protagonista de vários eventos como festas e cavalgadas, sempre juntando multidões e mostrando que tem tudo para ser aprovado pela população em 2024.

A entrada para o show de Toca do Vale foi totalmente liberada em nome do empresário Klauber, vereadora Mayrla, vereador Marlon e vereador Raimundinho do Tião. O ex-prefeito de Poção de Pedras e pré-candidato a deputado estadual, Júnior Cascaria, também ajudou a tornar realidade este grande show na comunidade. 

Cascaria entre amigos e apoiadores em Joselândia, entre eles o vereador Raimundinho do Tião e Klauber da Distribuidora.

E a festa foi bastante agitada, deixando o povoado pequeno por conta da presença de moradores de todo município, e também de cidades vizinhas, que vieram se divertir ao som de um dos maiores forrozeiros de todo Brasil. 

Veja as imagens abaixo:





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tá bom de ir é fazer a estrada do poço dos cabocos, q em pleno verão, nem caminhão não tá passando, estrada essa q já saiu o dinheiro e nunca foi feita!

    ResponderExcluir
  2. Pior prefeito na história de poção.👎

    ResponderExcluir