Compartilhe essa Notícia:

Deibson Balé assina ordem de serviço da pavimentação da estrada 


O Governador do Maranhão, Flávio Dino, e sua comitiva foram recebidos pelo prefeito Deibson Balé e pela a população trizidelense na manhã deste sábado, (27), no Dia Histórico da Assinatura da Ordem de Serviço de pavimentação asfáltica da Rodovia MA-247, trecho que liga os municípios de Trizidela do Vale e São Luís Gonzaga do Maranhão; trata-se de um sonho antigo da população. A pavimentação irá contemplar uma extensão de 26 quilômetros e custará cerca de 40 milhões de reais. 

O evento contou ainda com a presença do vice-governador Carlos Brandão; do Secretário da Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo; do secretário de Estado da Infraestrutura Clayton Noleto e outros secretários de estado; diretor geral do Detran; deputado estadual Roberto Costa; lideranças; vereadores, prefeitos da região: Francisco Pinheiro de Poção de Pedras; Aluisinho do Posto de Esperantinópolis; Dirce de Lima Campos; Dr. Júnior de Peritoró; vice-prefeitos, e ex-prefeitos, entre eles, Eudina Costa de Bernardo do Mearim, e demais representações políticas da região. 

Na oportunidade, o governador realizou ainda a entrega de 500 kilos de sementes de arroz para plantio,10 toneladas de milho e sementes de feijão para os agricultores familiares de Trizidela do Vale, além de 5 forrageiras. 

E para alegria da população trizidelense, Flávio Dino assinou ordem de implantação do Restaurante Popular para Trizidela do Vale e anunciou mais camada asfáltica para o município. 
Governador Flávio Dino recebe título de Cidadão Trizidelense das mãos do prefeito Deibson e do presidente da Câmara Ricardo Maia

O momento foi também propício para entrega do título de cidadania trizidelense e comenda Messias Rodrigues concedido ao governador Flávio Dino e de uma comenda ao secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, pela Câmara Municipal, na pessoa do presidente, vereador Ricardo Maia e vereadores ali presentes, que reconhecem o trabalho de ambos homenageados. 

Em seguida o prefeito Deibson Balé fez a entrega da maior comenda do poder executivo “João Balé” com certificado e medalha como forma de reconhecer o grandioso trabalho prestado pelo governador. 

Ao fazer o uso da palavra o prefeito Deibson Balé agradeceu a presença de todos e salientou a grande importância do Governo do Estado do Maranhão na pessoa do governador Flávio Dino que muito tem contribuído para o desenvolvimento da cidade e disse que pavimentação da estrada Trizidela do Vale/São Luís Gonzaga representa um grande avanço social e econômico para toda região do Médio Mearim, pois pela primeira vez na história o povo será beneficiado com esta grande obra.

Assista no vídeo o discurso completo do prefeito Deibson Balé. 

Vídeo do discurso do prefeito 

Deputado estadual Roberto Costa


Jornalista Tony Maranhão é homenageado pelo governador Flávio Dino

Secretário de Agricultura Lívio Maia recebe das mãos do governador Flávio Dino sementes para produtores de Trizidela do Vale 



Vídeo 
Flávio Dino lembrou que Simplício Araujo conseguiu os recursos para pavimentação da estrada 



Atendendo ao pedido de Tinãia Balé, mãe do prefeita Deibson Balé, o governador autorizou a implantação de uma unidade do restaurante popular na cidade de Trizidela do Vale.



Depois do ato solene, em que discursaram o deputado estadual Roberto Costa, o secretário de governo Márcio Jerry, o prefeito Deibson Balé e o governador Flávio Dino, foi o momento para fotos e entrevistas. Em seguida, o governador e sua comitiva se dirigiram para o municipio de São Luis Gonzaga para autorizar o início das obras de pavimentação da MA-247. 

 
Entrevista do governador e Simplício Araújo em São Luís Gonzaga 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Linda são as fazendas do Flávio Dino conseguida com a extorsão de impostos dos empresários, só aqui na região tem várias, tem uma no triângulo depois de santo Antônio dos Lopes que foi 15 milhões tudo de nossos impostos, ainda tem gente que apoia políticos como ele por isso que o Brasil sempre será uma merda

    ResponderExcluir
  2. Flávio Dino com essa camisa ridícula, querendo ser popular.

    ResponderExcluir