Compartilhe essa Notícia:

Em Bernardo do Mearim um cidadão teve a moto furtada durante a festividade de 27 anos do município, ocorrida na última quarta-feira (10). De acordo com informações da vítima, ele deixou sua moto estacionada num determinado local e, ao retornar, não viu mais o veículo. 

A moto furtada se trata de uma Titan 180, cor preta e com placa de Pedreiras (NWY-7202). 

A organização do evento foi impecável, e não houve ocorrências de brigas na festividade, porém, em espetáculos de grande porte na nossa região, quase sempre aparecem indivíduos que aproveitam para praticar furtos. 

Na festa de aniversário de Trizidela do Vale, por exemplo, havia um forte esquema de policiamento e videomonitoramento, mas também não foi possível prevenir ações desse tipo, pois elas acontecem em pontos isolados da multidão, sendo muitas vezes difícil de prever. 

Somente na última quinta-feira (11), dez pessoas compareceram na Delegacia de Trizidela do Vale para registrar boletim de ocorrência por conta de furtos na festa. Por conta de ocorrências desse tipo, a orientação da polícia é que os participantes evitem ao máximo ir com objetos de valor para os eventos.

- Com informações de Ribinha da FM (Tribuna 101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários