Compartilhe essa Notícia:

Na segunda-feira (13), a comitiva de Lago dos Rodrigues, capitaneada pelo Prefeito Valdemar da Serraria, foi recebida pelo governador Flávio Dino e pelo vice-governador Carlos Brandão em reunião no Palácio dos Leões. 

O encontro serviu para tratar de vários assuntos de interesse de Lago dos Rodrigues, sendo o principal deles, a reabertura do hospital do município, que foi fechado há dois anos e atualmente está em fase de reformas. 

A reabertura do hospital se deve a um acordo entre o prefeito e o vice-governador Carlos Brandão visando 2022, e agora, o prefeito está cobrando a fatura. 

"Além de termos garantido a reabertura de nosso hospital através de articulações com o Governo do Estado, é importante ressaltar que não se trata apenas disso, pois também receberemos mais recursos para reforçar as ações da saúde, tal como o envio de equipamentos e de ambulância para melhor atender nossa população.", disse o prefeito Valdemar. 

"Ao lado do vice-governador Carlos Brandão, estamos felizes em receber o prefeito e toda a sua comitiva. Com a esperada reabertura da unidade hospitalar, Lago dos Rodrigues será contemplada ainda com mais uma etapa do programa de pavimentação de ruas, reforma do mercado municipal, bloquetes e ambulância para reforçar a saúde.", afirmou o governador Flávio Dino.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Até que emfim esperamos que seja para sempre.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico a olhar o quanto de gente burra que ainda acredita nos infeliz desses. Um governador desse eu dava um canto de carroceria nesse sapo.
    Seja homem Waldemar

    ResponderExcluir
  3. Flávio Dino investiu 15 milhões em uma fazenda de 1000 hectares aqui em santo Antônio dos Lopes, tá fazendo muita coisa por aqui, depois vcs dizem que ele não faz nada com os impostos abusivos

    ResponderExcluir
  4. ôhh mistura que não deu certo, na nossa cidade já não prestando nada e agora com bosta dino e Valdemar.... agora lascou de vez. vem ai para representar o maranhão
    Lahérsio Bonfim em 2022.

    ResponderExcluir
  5. Cadê o Vice-Prefeito, que não apareceu nessa Ocasião tão importante?

    ResponderExcluir
  6. depois da Eleição fecha de novo

    ResponderExcluir