Compartilhe essa Notícia:


Na noite de sexta-feira (10), um crime chocou os moradores de Pedreiras e Trizidela do Vale. O jovem Antônio Cleiton Almeida de Sousade 26 anos de idade, foi assassinado com um golpe de faca.

O crime aconteceu por volta das 20h10, próximo ao Cuscuz, no centro de Trizidela do Vale. Segundo as informações, o principal suspeito trata-se do indivíduo identificado como Emanuel Elói, de 38 anos de idade. Ele teria discutido com a vítima e em seguida desferiu um golpe de faca, que atingiu Antônio na região do peito direito.

Antônio Cleiton tinha 26 anos de idade

O jovem ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas, infelizmente, não resistiu ao ferimento e foi a óbito quando estava dando entrada no Hospital Municipal de Trizidela do Vale.

Após ter cometido o assassinato, Emanuel fugiu de Trizidela do Vale para Pedreiras a nado, mas acabou sendo preso assim que saiu do rio, nas proximidades da rua Manoel Trindade, bairro Boiada em Pedreiras, por policiais do 3º Pelotão da Polícia Militar.

Emanuel Elói foi apresentado na 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras para prestar mais esclarecimentos, permanecendo preso à disposição do Poder Judiciário.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Eu quero que este assassino paga por tudo que ele fez o meu amigo não merecia uma morte dessa que ele paga por tudo que ele fez de destruir uma família ele

    ResponderExcluir
  2. Tinha era que ter matado o mesmo esse verme,só faz o mal pra população.

    ResponderExcluir
  3. "Morrer, se preciso fôr,matar, nunca".

    ResponderExcluir
  4. Oh rapaz cara desse não faz um negócio desse no meu querido lagoa da pedra aqui nois somos raiz já nascemos macho

    ResponderExcluir