Compartilhe essa Notícia:


José da Silva Frazão Neto, mais conhecido por seu apelido, “Besouro Pagodinho”, é acusado de calúnia e difamação contra uma delegada do município de Zé Doca (MA) (veja aqui). O bacabalense foi preso em São Paulo (SP) na tarde da última segunda-feira, dia 24.

Na região do Médio Mearim, vários portais de notícias e páginas no Instagram repercutiram a informação. Os internautas aprovaram e comemoram a prisão. Besouro Pagodinho é conhecido por espalhar vídeos em que ele difama moradores de vários municípios do Maranhão, entre eles Pedreiras, Trizidela do Vale, Lima Campos, Peritoró, Bacabal, Barra do Corda, dentre outras cidades.

A transferência do preso para o Maranhão já está sendo analisada. Caso ele venha responder pelos seus crimes neste estado, o mais provável é que ele fique custodiado na Unidade Prisional de Ressocialização de Piratininga, em Bacabal.

O que se sabe é que, apesar da lucidez vista nos vídeos, a defesa do acusado deverá alegar inocência por insanidade mental. Por conta disso, ele não deverá ser considerado imputável, ou seja, que não pode responder por seus atos e ser condenado a alguma pena. A defesa deverá usar ainda o argumento de que ele estaria sendo usado por terceiros.

Antes de ser preso, Besouro Pagodinho gravou um vídeo alegando sofrer de depressão e estar doente. Na gravação, ele afirma estar arrependido. Apesar de não parecer muito convincente, a alegação deverá ser usada pela defesa.

A dúvida que resta é se este é apenas um artifício que será usado pela defesa no intuito de livrá-lo das grades ou se realmente ele sofre de algum transtorno e foi usado por outras pessoas para difamar desafetos?


Leia também:

Investigação apura quem financiava Besouro Pagodinho para difamar pessoas e autoridades no Maranhão

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/01/investigacao-apura-quem-financiava.html


Os detalhes da prisão do Besouro Pagodinho em São Paulo

https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/01/os-detalhes-da-prisao-do-besouro.html


Ataques a moradores de Trizidela do Vale 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

13 Comentários

  1. Ele fala q defemou as pessoas do jeito errado kkkkk imagina do Jeito certo como seria kkkkk

    ResponderExcluir
  2. De doido esse não tem nada

    ResponderExcluir
  3. A insanidade dele é a maldade que ele traz no coração de ofender as pessoas pra se promover. Essa coisa em forma humana não tem sentimento, só um desejo doentio de ofender, denegrir os outros. Quem tem depressão não sai por aí ofendendo os outros vai é procurar ajudar médica. O que ele tem chama-se maldade.

    ResponderExcluir
  4. O mal da justiça e esse o cara xinga todo mundo agora tá presso e doido

    ResponderExcluir
  5. Ele tem insanidade da senvergoissa falta de uma taca bem grande isso sim

    ResponderExcluir
  6. Leva no medico se não tiver nada dobra aprissao ele difamou a te o banannal

    ResponderExcluir
  7. Esse vagabundo tei que paga o que ele feis e anda fazendo ele não e doido não isso e uma desculpa que algum advogado já falou pra ele. Vagabundo safado pilanta. Agora eu kero vê se ele e doido rasga dinheiro pra vê vagabundo safado. I como ele recebia dinheiro dos outros...

    ResponderExcluir
  8. Esse ai no tem nada de doido, delegada abençoada bote moral, peça transferência desse vagabumdo por maranhao. Logo pra ele saber que voce delegadA, e nos maranhenses somos gente de bem e nao vagabumdo igual. Ha esse ordinario

    ResponderExcluir
  9. esse vagabundo difamava as pessoas em troca de direito e de si promover, agora que dar de doido, doido não pede pix.

    ResponderExcluir
  10. ESSE PILANTRA SABE MUITO É MENTIR, SE FAZENDO QUE TA CHORANDO PRA FAZER DRAMA, VAGABUNDO NÃO SAIU UMA GOTA DE LÁGRIMA. O PIOR É QUE ORIENTADO POR ALGUM ADVOGADOQUE DEFENDE BANDIDO, OU SEJA, É IGUAL

    ResponderExcluir
  11. Tem comentários, em grupo que já fizeram ele de bonequinha em pedrinhas, e que ele levou 7 pontos no toda!

    ResponderExcluir
  12. Vamos ajudar esse retardado gente tá na cara que esse rapaz é doido precisa de ajuda
    Não iguinoraam

    ResponderExcluir
  13. Ele não tem nada de doido è só safadeza dele! E pior é que A lei ainda vai justificar um vagabundo desse lei de merda se ele for solto vai fazer piora ainda Brasil acorda prá realidade em trizidela tem de pior que esse aí kkkkkk

    ResponderExcluir