Compartilhe essa Notícia:

Dois pacientes morreram nos últimos dias vítimas da pandemia e um deles não se vacinou


Em um vídeo divulgado nesta quinta-feira (20) nos grupos das redes sociais, o Secretário Municipal de Saúde, Marcílio Ximenes, expressou preocupação com o avanço da pandemia nos últimos dias, em Pedreiras.

Ximenes alerta que o número de infectados pelo coronavírus aumentou consideravelmente na cidade nos últimos 15 dias. Segundo o boletim epidemiológico atualizado no dia 19, são 479 pessoas que testaram positivo para Covid-19 e estão com om status ativo da doença, e esse número pode ter um crescimento, devido algumas testagens que aguardam os resultados.


Preocupado com o atual cenário, o secretário da pasta determinou que a Secretaria Municipal de Saúde intensificasse a testagem em massa. Segundo Marcílio, só no primeiro dia 160 pessoas foram diagnosticadas com o vírus.

Ainda segundo o secretário Marcílio Ximenes, foram registrados dois óbitos em Pedreiras causados pela Covid-19. As vítimas seriam duas pessoas idosas, sendo que uma delas não teria tomado a vacina e o outra pessoa possuía problemas de saúde.

O secretário faz ainda um apelo à população para que procure fazer o teste, seja para síndromes gripais ou para Covid-19. Veja o vídeo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Ou seja, tomando ou não tomando você corre o risco de pegar e morrer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mais sábio seguir a orientação dos Cientistas, Que dos ignorantes.

      Excluir
  2. Será se o mala não já quer é dinheiro pra gastar na campanha 🤔🤔🤔🤔🤔🤔

    ResponderExcluir
  3. Esse aumento de caso é resultado do arrastão do dia 26 de dezembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De quem é a culpa? Estão falando nas redes sociais que a prefeita não teria ideia de cancelar o carnaval.

      Excluir
  4. Ei doido, tu prefere tomar é diminuir as chances de ir a óbito, ou tu prefere ficar sem ser vacinado e correr um risco Onze vezes maior de viajar antecipadamente para a terra de pé junto...Tu é muito fuleiro mesmo...!!!

    ResponderExcluir
  5. Verdade. Eu trabalho em um laboratório e o número de pessoas que estão procurando fazer exame e muito. E pessoas que tomaram a vacina testando positivo. Com ela ou 100 ela as pessoas estão pegando COVID

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a vacina nao impede de pegar covid, apenas diminui o risco da doença ser mais agressiva no organismo, prova é a diminuiçao no caso de morte

      Excluir
  6. Quem recusa a vacina e mais os bosominho so que eu aconselho voceis tomarem,,a vacina vao precisar da carteirinha quando viajarem com o bozo pra europa quado ele perder,,,se nao vao comer no meio da rua como aconteseu com o bozo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai aprender escrever a palavra "vocês" correto, Mortadela de carteirinha.
      Agora vocês vão ter que acompanhar o ladrão de 9 dedos rumo a Venezuela ou a Cuba, quando ele levar um taca do Bolsonaro.

      Excluir
    2. Considerando o português "dilmês", a ideia é questionável... isso pra ser educado.

      Excluir
  7. Igarapé grande ta solto o povo em fulia e não tão nem aí com quem fica em casa cadê o prefeito que não toma providência todo dia festa nos bares com paredão

    ResponderExcluir
  8. E se preparem que vem mais

    ResponderExcluir