Compartilhe essa Notícia:


Ainda sobre as ações realizadas em Lima Campos nessa quinta-feira (13), em alusão às comemorações dos 60 anos do município, o diretor-geral do Detran/MA, Francisco Nagib, participou da programação. Na oportunidade, ele entregou nas mãos da prefeita Dirce Prazeres (PDT) o projeto que visa municipalizar o trânsito em Lima Campos.

Nagib foi recepcionado pelo Secretário de Articulação Política do município, Jailson Fausto, pelo vice-prefeito de Lima Campos , Vicente Neto (DEM), e demais autoridades locais. Ele agradeceu a todos pelo carinho e acolhimento, e parabenizou o município de Lima Campos pelo seus 60 anos de lutas e conquistas.


Em clima de festa, em que a Prefeitura fez a doação de 5 mil cestas básicas, Francisco Nagib também presenteou a população que fez a sua inscrição na Secretaria de Esporte com 250 capacetes através do programa “Detran com o povo: construindo um caminho novo”.

"Esse projeto de sinalização de trânsito é uma determinação do nosso governador Flávio Dino para melhorar as vias da cidade. Esse projeto foi embasado, feito in loco por toda a equipe do Detran, onde dá autonomia para a nossa prefeita sinalizar toda a cidade, fazendo com que o direito de ir e vir seja garantido para os condutores. E é um projeto que vai organizar o trânsito, vai garantir a segurança das pessoas. Além dos capacetes que nós estamos entregando", pontuou Francisco Nagib.

Jailson Fausto, em nome de todos, agradeceu a presença do diretor Nagib, e falou que daqui há alguns meses, além da sinalização, todas as ruas e avenidas da sede de Lima Campos receberão recapeamento asfáltico, garantido uma melhor trafegabilidade e mais segurança no trânsito limacampense.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Blogueiro tá feia é a situação dos vigilantes que prestam serviço para Detran de todo Maranhão.
    Férias, décimo terceiro e salário atrasados.

    ResponderExcluir
  2. O capacete parece o de astronautas mais tá bom demais kkkk

    ResponderExcluir
  3. A empresa transport segurança privada que presta serviço pro Detran, em atraso com salários décimo terceiro,férias cobertura de férias,reciclagem vencidas.isso o diretor não ver

    ResponderExcluir