Compartilhe essa Notícia:


Foi noticiado que um casal de médicos foi preso, na última segunda-feira (10), por exercício ilegal da medicina em São Luís Gonzaga do Maranhão.

De acordo com uma denúncia, durante as consultas, o marido da médica estaria usando o carimbo (CRM) da esposa. Os dois compareceram na 16ª Delegacia Regional de Bacabal, onde prestaram esclarecimentos sobre o ocorrido.

Na delegacia, ficou esclarecido que, de fato, a médica possui CRM, e que seu marido, formado em Medicina na Bolívia, não estava atuando como médico, mas apenas acompanhando a esposa, esta sim quem realmente estava realizando as consultas. Não houve prisão, pois os fatos foram devidamente elucidados e logo em seguida o casal foi liberado.

Ainda de acordo com as informações, o médico, que inclusive já trabalhou no Ministério da Saúde, já foi aprovado no Revalida e, em breve, estará com o registro de inscrição no Conselho Regional de Medicina (CRM), em mãos, podendo atuar plenamente no Brasil.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. parabéns para dois médicos esse fuleiras

    ResponderExcluir
  2. fico falando besteira dois outros parabéns médica e médico tenha fé em Deus tudo vai da certo

    ResponderExcluir
  3. Brasil: o país da safadeza

    ResponderExcluir
  4. Se o suposto médico da Bolívia não é funcionário do Hospital, então ele não poderia estar dentro do mesmo ajudando sua esposa. É claro que ele tava consultando. Õh doutor da Bolívia, me compre um bode!!!

    ResponderExcluir
  5. Poder ser o maior cientista do mundo, mas se não tiver seus diplomas e certificações para exercer sua profissão, é ilegal.

    ResponderExcluir
  6. Me engana que eu gosto. Não eh a primeira vez que acontece isso nesta cidade.
    Ele só pode atuar com o registro do CRM.

    Tá passando a mão Carlinhos.

    ResponderExcluir
  7. O delegado de Bacabal deu outra versão.

    ResponderExcluir
  8. Esses médicos, formados nesses países de amigos de LULA, DEUS ME LIVRE ! Tanto médicos bons, com ESPECIALIDADES, não contratam porque não são FILHOS DE AMIGOS!

    ResponderExcluir
  9. Ele devia estar cobrindo plantão dela kkkk

    ResponderExcluir
  10. Graças a Deus que tá tudo certo parabéns queridos e que Deus abençoe sempre seus trabalhos e também seus caminhos 🙏🙏

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito bom para quem não gosta de estudar! Correm para esses paisinhos ,de quinta categoria, sem a mínima estrutura, e depois vem para o Brasil,através de indicação política, tomar a vaga de quem passou anos e anos virando noites e dias estudando! Isso é coisa dos ESQUERDISTAS CUMUNISTAS PETISTAS!

    ResponderExcluir
  12. Eu sempre acreditei em vocês. A carreira de vocês será tão frutífera que os celeiros transbordarão.

    ResponderExcluir