Compartilhe essa Notícia:


A Faculdade de Educação São Francisco está há 21 anos cumprindo a missão de oferecer curso superior de qualidade, atendendo estudantes de toda região através de uma ampla variedade de cursos, entre eles: administração, educação física, fisioterapia, pedagogia, enfermagem entre outros. 

A fundadora e diretora presidente do Grupo Educacional São Francisco, Aldenora Veloso Medeiros, tem como missão aplicar uma proposta educacional que integre o ensino, a pesquisa e a extensão, buscando universalizar o acesso ao ensino superior, tendo sempre como referência a valorização e desenvolvimento das letras, artes e ciências e a formação do cidadão ético através de um preparo técnico, científico e humanístico.

Conforme previsto no calendário acadêmico, as rematrículas para o primeiro semestre letivo de 2022, dos cursos de graduação da FAESF, irão ocorrer até o dia 30 de janeiro do corrente ano.

As rematrículas serão via Portal do Aluno. A equipe da Faesf está sempre pronta para te ajudar, seja tirando suas dúvidas ou respondendo um simples "oi" para você. Entre em contato através dos números: (99) 9 8164-8888 ou (99) 9 8425-6401.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. nunca que essa faculdade tem mais de 20 anos

    ResponderExcluir
  2. ai nessa faculdade ai basta pagar as mensalidades...vc nunca fica reprovado...sempre sai formado...faculdade pífia

    ResponderExcluir