Compartilhe essa Notícia:

Outras ruas da cidade também ficaram alagadas. A Rua São Sebastião se transformou em um "rio com correnteza", assustando os moradores


Por volta das 6 horas desta quarta-feira (16), começou a descer uma forte chuva na cidade de Poção de Pedras/MA. O intenso volume de água no curto período foi o suficiente para alagar varias ruas e o centro comercial da cidade. As enxurrada invadiu alguns estabelecimentos, causando enormes prejuizos. 

A enxurrada atingiu diversos pontos, como a Rua Manoel Máximo com o cruzamento com a Rua José Sarney, região repleta de comércios (lojas, famárcias, supermercados, etc). E na Rua São Sebastião, também conhecida como "Rua das Cancelas", onde as águas desceram pelo asfalto como se fosse um rio de forte correnteza, assustando os moradores. 

A chuva segue caindo na cidade (9h00). Os comerciantes atingidos ainda não tiveram tempo de contabilizar os prejuízo. A força da enxurrada foi tão grande que chegou a arrastar parte de mercadorias que estavam nas lojas. 

Em determinada loja, os movéis e eletrodomésticos ficaram imersos na água da enxurrada. Em outro estabeleciemento, os funcionários improvisaram fogões, como barrigadas para evitar que outras mercadorias da loja fossem arrastadas para fora.

Diversas imagens que circulam nas redes sociais mostram ruas da cidade deibaxo dágua.


"Em 20 anos que moro aqui nunca vi uma chuva desse jeito", relata um morador em um dos vídeos. 

A região mais atingida no centro tem um igarapé nas proximidades, e o mesmo costuma transbordar, quando recebe um grande volume de água da chuva, ocasionando alagamentos. 

Veja as imagens:










⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Lamentável, até uma criança de 10 anos sabe que o corrego da rua 13 de maio tem que ser feito o aprofundamento. Agora eu quero ver o que os comerciantes que votaram e os moradores da rua José sarney no atual prefeito. A cidade sofre com a irresponsabilidade da administração municipal. Olha o tanto de prejuízo que houve na cidade.

    ResponderExcluir
  2. Cadê o veriado , mais atuante. Ele quer estava afrente das lipesa dos garape...

    ResponderExcluir
  3. Muito desespero os donos dos comércios perdendo suas mercadorias, oh tristeza grande 😢

    ResponderExcluir