Compartilhe essa Notícia:

Na última segunda-feira (14), a Prefeitura de Capinzal do Norte recebeu a entrega oficial de um carro zero km para o Conselho Tutelar do município, adquirido através de uma emenda parlamentar do Senador Weverton Rocha.

A entrega é de grande benefício para o órgão, pois possibilita maior agilidade nos trabalhos de atendimento às demandas das crianças e adolescentes em situação de risco social do município. A chave e os documentos do veículo foram entregues pelo prefeito Andre Portela acompanhado da sua Comitiva formada pelo Secretário de Administração Felipe Portela, Chefe de Gabinete Irlailton, Presidente da Câmara Kleiton Mororo, vereadores Adalberto Freitas, Riva Amaral, Dilson Gonçalves, Antônio Moreira, Roberto Carrias e os conselheiros, Iranaldo Moura dos Santos e Antonio Francisco Rodrigues.

“Temos um conselho tutelar que tem feito muito por nossa cidade, acompanhando nossas crianças e adolescentes em situação de risco social, pessoal ou em situação de violência e abuso. Trabalhamos em parceria através de todos os órgãos municipais. O Conselho atua 24 horas, portanto, sendo acionado, a população com certeza será atendida e terá o melhor desdobramento possível de suas demandas, por que aqui todos trabalhamos juntos”, disse o prefeito.

A ação de entrega dos veículos foi realizada em Caxias pelo senador Weverton e, além de Capinzal do Norte, beneficiou os municípios de Coelho Neto e São Francisco do Maranhão. Com esta cerimônia, foi totalizada a entrega de 68 carros e o senador informou que ainda serão entregues mais 11.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários