Compartilhe essa Notícia:


Nos últimos dias, um vídeo repercutiu bastante em Lago dos Rodrigues. Nele, uma moradora indignada reclama que, após uma chuva, sua casa, localizada na Rua do Ricardão, foi invadida por água e lama, e atribui o incidente a um trabalho de asfaltamento realizado pela prefeitura.

O blog entrou em contato com a administração municipal sobre o assunto. A Prefeitura informou que uma obra de asfaltamento havia acabado de ser feita no setor, mas que, devido à forte chuva, a casa da moradora foi invadida pelo grande volume atípico de água, que acabou levando o resto de asfalto para dentro da residência da senhora.

Outra informação importante que foi levantada é que antigamente havia uma galeria ao lado das casas que ajudava no escoamento da água que vinha das chuvas, pois a rua fica em uma ladeira. Porém, conforme as pessoas foram construindo as casas, a estrutura foi sendo entupida, o que dificultou o escoamento das águas trazidas pela forte correnteza.

Ainda sobre o caso que gerou polêmica, a Prefeitura informou que a solução para o problema é difícil, uma vez que envolve toda a infraestrutura da via, mas a Secretaria de Obras do Município já está providenciando a visita de técnicos para analisar o local e averiguar o que pode ser feito para sanar o problema.

A Prefeitura informou ainda que, devido ao período chuvoso, qualquer trabalho no setor neste momento seria dificultado pelas chuvas, então as equipes iniciarão os trabalhos tão logo chegue o verão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Boa noite seu Carlinho eu sou vizinho aqui da pessoa que foi aguentou na casa inclusive entrou na minha e de outros vizinhos aqui só que aí a informação que passaram para você que o prefeito se manifestou isso aí é mentira nunca veio ninguém aqui fala alguma coisa nós mesmo botamos tijolo aqui onde a água tava passando o asfalto que colocaram para tampar o s buraco não limparam nenhum Meio feio pois meu filho é mentira nunca se manifestar em nada a prefeitura

    ResponderExcluir
  2. Isso aí nunca se manifestarem nada não é mentira essa informação que passaram para você Carlinho é mentira nunca se manifestar em nada eu sou vizinho aqui foi atingido também aqui com água dentro de casa mas ninguém veio aqui não sobre essa água que entrou aqui ou asfalto mal feito que colocaram não capinaram meio-fio botaram por cima do mato

    ResponderExcluir