Compartilhe essa Notícia:

No último domingo (27) dois acidentes de trânsito foram registrados no mesmo trecho da Av. Marly Boures, Bairro Mutirão, em Pedreiras. 

De acordo com informações, motociclistas se acidentaram em horários diferentes no quebra-molas localizado próximo ao Colégio Carlos Martins. 

O quebra-mola citado é alvo de muitas reclamações de motoristas pois, durante a noite, ele é mais difícil de ser notado por pessoas que não são acostumadas a passar por ali. Vários acidentes já foram registrados por não haver sinalização adequada no local. 

Um dos acidentados foi levado para o Hospital Geral de Pedreiras, o outro sofreu apenas escoriações leves pelo corpo. 

Moradores da localidade exigem que o Departamento Municipal de Trânsito faça uma faixa amarela sobre o quebra-mola, a fim de melhorar a visibilidade durante a noite. 

Vale ressaltar também que, aliado à falta de sinalização, a imprudência de muitos condutores contribui para que haja acidentes, já que alguns motociclistas tem o costume de andar em alta velocidade pelo trecho.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Nada disso. No fim o blogueiro cita que a culpa dos acidentes é o excesso de velocidade. Você tem como provar? Mesmo se estiver acima do limite da via, justifica a prefeitura colocar verdadeiras armadilhas na pista??

    ResponderExcluir
  2. E outra, o local anoite não tem um pingo de iluminação.

    ResponderExcluir