Compartilhe essa Notícia:


Na última quarta-feira (23), o instituto Escutec divulgou uma pesquisa eleitoral que mostra o favoritismo do ex-presidente Lula (PT) para presidência da República.

No Maranhão, Lula registra 60% das intenções de voto, seguido por Jair Bolsonaro (PL) com 22%. Ou seja, o líder progressista tem mais que o dobro de votos do que o inquilino do Planalto.

Na terceira via, o ex-juiz parcial Sergio Moro (Podemos) e Ciro Gomes (PDT) estão embolados com 6% e 5%, respectivamente. Em último lugar está João Doria (PSDB) com 1%.

A pesquisa realizou 2.000 entrevistas em todo o estado do Maranhão entre os dias 17 e 22 de fevereiro. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

14 Comentários

  1. Mais uma FAKE NEWS desse blog.

    ResponderExcluir
  2. SAO OS JUMENTOS E OS ANALFABETOS DO MARANHAO, QUE VOTA NESSE LADRAO, POR ISSO QUE O MARANHAO E O ESTADO MAS POBRE DA FEDERACAO, SO ESCOLHE LADRAO PRA GOVERNAR

    ResponderExcluir
  3. Os dois candidatos do Dino ladrão estão atrás desse outro Os dois emestrados do grupo do Sapo.

    ResponderExcluir
  4. Esse mesmo instituto quando apontava a vitoria de francisco pinheiro tanbem dizia que era mentira, sé ferraro,,agora é a ves de lula è no primeiro turno essa è para u gado chorar

    ResponderExcluir
  5. Ē gado pra passar vergonha com esse mito deles,, sé vergonha tivese rosto agente conheceria un bosominho a quilometro ,,fora bosonaro ,para lula 13

    ResponderExcluir
  6. Com certeza tem mas sim.
    Só não conta com meu voto esse ladrão.
    O povo do Maranhão gosta msm é de sofrer, sentem saudades do tempo da lamparina kkkk e de cozinhar na lenha e quando só viviam com. Energia cortada.

    ResponderExcluir
  7. São tantos os ladrões que chama o Lula de ladrão.. mais nunca mostraram as provas.. será se foi por ele nao querer desviar os dólares da vacina covaxin?

    ResponderExcluir
  8. Ēita bolsominho ,é muita presão serar que o mito aguenta ,lula nem tà pedindo voto jà tá desse jeito imagine quando ele comesar pedi,,

    ResponderExcluir
  9. Dê uma esmola para alguém e esse alguém será grato a você mesmo você sendo um infeliz!
    Foi isso que ele fez .....ladrão mais esperto do Brasil!

    ResponderExcluir