Compartilhe essa Notícia:


Por volta das 11h12 do último sábado (12), uma mulher de 31 anos de idade foi conduzida por policiais militares do 15º BPM para a Delegacia de Polícia Civil de Bacabal, por suspeita do furto de uma motocicleta. A mesma estava na rua Getúlio Vargas, centro, em atitude suspeita.

As denúncias que chegaram a Central de Operações (Copom), informavam que a mulher teria furtado há alguns dias uma motocicleta que estava estacionada na rua 28 de Julho, também no centro da cidade, ato flagrado por câmeras de videomonitoramento.


No local, os policiais militares encontraram a suspeita perto de várias motocicletas estacionadas e com um capacete na mão. Indagada sobre onde estaria a motocicleta que supostamente estaria pilotando, não soube responder. Após o procedimento da revista pessoal foram encontrados com ela, três chaves de motos de modelos diversas; uma mochila na cor preta; um capacete preto e R$ 25,00 em espécie.

A suspeita reside na cidade de São Mateus do Maranhão. Todo o material apreendido, bem como a suspeita foram apresentados à autoridade competente para os trâmites que o caso requer.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários