Compartilhe essa Notícia:


Para muitos maranhenses, tecnologia agrícola ainda é apenas um sonho, uma esperança, uma possibilidade. Mas, para centenas de pequenos agricultores do Estado, isso já é uma realidade que aos poucos se materializa graças ao trabalho do deputado federal Hildo Rocha. Em Poção de Pedras, por exemplo, o parlamentar destinou emenda para a Codevasf comprar uma patrulha mecanizada que foi doada para a comunidade.

Durante o ato que simbolizou a entrega do equipamento, Hildo Rocha ressaltou que a chegada da patrulha mecanizada representa um passo importante no desenvolvimento, na produção e na produtividade.

“O trabalho agrícola feito sem as ferramentas adequadas é penoso, improdutivo e pouco rentável. Agora, essa realidade vai mudar porque os pequenos produtores rurais passaram a dispor de máquina que terá múltiplas utilidades, será usada para o preparo do solo, paro transportar a produção e realizar inúmeras tarefas”, sublinhou Hildo Rocha.


Contribuição do vereador Duta Croá

O deputado destacou que o esforço do vereador Duta Croá foi fundamental para a conquista da patrulha mecanizada. “Eu acompanho a luta do vereador Duta Croá e sei que ele é trabalhador, esforçado e atuante. A chegada desse equipamento é um bom exemplo.  Ele solicitou o meu apoio, nós lutamos, trabalhamos e conseguimos trazer esse benefício para o povo de Poção de Pedras. Além desse benefício, também estou trabalhando com a finalidade de viabilizar a instalação de poços artesianos e construção de casas populares no município. Com fé em Deus, essas demandas serão atendidas”, afiançou Hildo Rocha.

Emoção e gratidão

Visivelmente emocionado, o vereador Duta Croá agradeceu ao deputado Hildo Rocha. “Deputado Hildo Rocha, estou emocionado, feliz e muito agradecido por você ter nos ajudado a conquistar esse grande benefício para o nosso povo. É mais uma promessa cumprida e, com a ajuda de Deus, outros compromissos também serão concretizados porque você é atuante, trabalhador e tem compromisso com o povo”, declarou Croá.


Vidas transformadas

Maria Cleuzemir Alves da Silva, presidente da Associação que foi contemplada com a doação da máquina, também agradeceu ao deputado Hildo Rocha e destacou que o benefício proporcionado pelo deputado Hildo Rocha vai transformar a vida de muitas pessoas.

“Essa máquina é um benefício que irá contribuir para melhorar a qualidade de vida dos nossos pequenos produtores rurais, é uma conquista transformadora. Por isso, a gente reconhece o esforço do deputado Hildo Rocha e do nosso amigo Duta Croá”, comentou Maria Cleuzemir.


Atuação exemplar

Ex-prefeito de Lago do Junco, líder político conhecedor da realidade da região, Haroldo Léda, disse que Hildo Rocha tem muitos serviços prestados ao município.

“Hoje o deputado fez a entrega de uma patrulha mecanizada, é mais uma ação importante, fruto de um trabalho merecedor de aplausos. Seria tão bom se outros deputados também fizessem assim como o deputado Hildo Rocha faz. Ele se preocupa com a população, proporciona incontáveis benefícios para as pessoas mais pobres, contribui para o desenvolvimento do Maranhão”, declarou Léda.


População representada

A entrega da patrulha mecanizada aconteceu em ato que contou com a presença de lideranças do município e representantes do povo. Além do deputado Hildo Rocha e do ex-prefeito de Lago do Junco, Haroldo Léda, também participaram do evento: Duta Croá e Ray Silva, vereadores de Poção de Pedra; Nivaldo do Pote, vereador de Lago do Junco; Zezé, ex-vereadora do Junco e Maria Cleuzemir Alves da Silva, Presidente da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Poção de Pedras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Os produtores rurais se quizer vé a chegada do trator pois tai ja virão e pronto olhe bem acor porque nao vão ver mais nunca

    ResponderExcluir
  2. Essa vai trabalhar em prol dos agricultores,porém as que chegaram até agora o prefeito botou debaixo do braço e ñ trabalhou 1 hora pra ninguém.

    ResponderExcluir
  3. Essa dai e mais uma que o povo ñ vai ver fazer nada eese e o poção

    ResponderExcluir
  4. Essa de calça branca é muito é bonita

    ResponderExcluir