Compartilhe essa Notícia:


Câmeras de segurança registraram um assalto em plena luz do dia, ocorrido na manhã da terça-feira (1º), na Rua 03 do bairro Parque das Palmeiras.

Era por volta das 07h30, quando três jovens estavam conversando na porta de uma residência. Nesse momento, eles foram abordados por dois indivíduos que chegaram em uma motocicleta Honda Pop de cor vermelha.

Os dois meliantes se aproximaram e anunciaram o assalto, levando o aparelho celular de um dos jovens. De acordo com informações de testemunhas, os elementos utilizaram uma faca para cometer o assalto.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança de residências próximas, o que pode facilitar o trabalho de investigação da polícia.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Eu não consigo entender, essa cidade aí é um exemplo de violência sem controle. Basta ler informações sobre Pedreiras para ver isso. A outra evidência vergonhosa, a população não reage, parecendo estar em fila, cada um esperando a sua vez de ser a vítima. Me desculpem, mas a nossa omissão (sociedade) é revoltante. Precisamos encontrar uma forma de reagir urgentemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem aí nesse bairro o cara matou o vagabundo ladrão, ainda hj tá preso e ainda tem uns q fica do lado do ladrão.

      Excluir
  2. Kkkk q menino froxo esse aí

    ResponderExcluir
  3. Ei pq em lago da bala não se cria ladrão em kkkkkkk aqui tem homem aqui é raiz tá no sangue a coragem do povo de lago da pedra viva lago da pedra

    ResponderExcluir
  4. Contrata uns mercenários prefeito e derruba uns 10 em uma semana pra ver se não se acalma ai ligeiro

    ResponderExcluir