Compartilhe essa Notícia:

Júnior Xavier e Júnior Cascaria - foto arquivo do blog 


Júnior Cascaria praticamente está morando em Pedreiras, uma importante base de seu projeto para deputado estadual. Ele tem transitado nas rodovias MA-122 e MA-119 para chegar a outros municípios importantes de sua atuação política, como Poção de Pedras, Esperantinópolis, Lago dos Rodrigues, etc. Ele costuma parar em Bernardo do Mearim, para tomar café na casa do prefeito Júnior Xavier (PDT).

- “Hoje estarei em Poção de Pedras e Esperantinópolis, muita gente pra ver e conversar animadamente sobre nossas propostas, mas vou dar uma parada na casa do Júnior Xavier, em Bernardo do Mearim”, disse ele em Pedreiras no último final de semana.

- “Mas o prefeito Júnior Xavier não vai apoiar outro pré-candidato a deputado?” Indaguei.

- “Questões partidárias do PDT talvez ele apoia um outro candidato que promete se filiar ao PDT, mas não tenho dúvida que o desejo do Júnior é me apoiar e de fazer um importante palanque em Bernardo do Mearim”, respondeu Cascaria.

Antes de entrar no carro, ele voltou e fez um pedido emocionado.

“Meu amigo, se possível, em seu blog, eu gostaria de mandar um recado para o Júnior e o povo de Bernardo do Mearim”, pediu Cascaria.

- “Pois diga, senhor “deputado”, brinquei.

Ele respirou fundo e gravou um áudio.

“Meu irmão Júnior Xavier, por questões partidárias, que você é uma pessoa leal ao seu partido e suas convicções políticas, não estaremos no mesmo palanque, mas também sei que no teu coração o desejo maior é de estar comigo nessa caminhada para deputado estadual. Eu tenho certeza também que terei votos de confiança em Bernardo do Mearim, o município tem uma zona rural grande que tem muitos povoados que sabem do meu trabalho pelo município de Poção de Pedras. E você não tenha dúvida que lá na Assembleia Legislativa, meu amigo, as portas do meu gabinete estarão abertas para você e para o povo de Bernardo do Mearim. Meu projeto é ser um deputado para toda essa região e tenho um carinho especial por este município que você tão bem administra e se tornou um dos destaques como bom administrador no interior do Maranhão. Conte comigo e toda vez que passar por Bernardo vou encostar na sua casa para te dar um abraço”, disse Cascaria.

Em seguida rumou pela estrada a fora no coração do Médio Mearim.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Eu sou de Bernardo, do Cantinho, voto nos dois Junior. Cascaria e Junior Xavier 👏👏👏😂😂

    ResponderExcluir
  2. Cascaria tá em campanha antecipada em pleno vapor para deputado estadual tendo o blogueiro como o seu principal cabo eleitoral do medio mearim.

    ResponderExcluir
  3. Eu amor o blog do Carlinhos kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Engraçado q ele diz q o pessoal de Bernardo sabe do trabalho dele por poção, coisa q quem mora em poção não sabe desse trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Kkkkk ano de eleição todos são bonzinho kkkkkk me engana

    ResponderExcluir