Compartilhe essa Notícia:

Bismark Salazar e Flávio Dino.


O advogado e liderança política gonzaguense, Dr. Bismark Salazar segue fechando apoio e escolhendo seus pré-candidatos para as eleições de 2022.

Salazar e família já tinham declarado apoio à pré-candidatura da ex-prefeita de Urbano Santos, Iracema Vale (PSB) à deputada estadual.

A declaração de apoio aconteceu no evento de filiação de Iracema Vale ao PSB, na capital maranhense, onde após discurso, Bismark declarou apoio a Flávio Dino para o Senado.

Para governador e deputado federal, o renomado advogado e importante liderança política do município de São Luís Gonzaga, ainda não se manifestou, mas vamos aguardar mais notícias daquela região.

O certo é que Flávio Dino tem sua pré-candidatura ao senado fortalecida no Médio Mearim com apoio de Dr. Bismarck Salazar.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Resta saber se o Dr. tem votos além do seu próprio voto.

    ResponderExcluir
  2. É só olhar a última votação de vereadores, última votação de deputado estadual e federal , Thiago Hortegal e Edilazio. Se pegar a história de São Luís Gonzaga, vai verificar que a primeira eleição de Dr Junior, depois de três eleições fracassadas deDr. Junior, após aliança com o grupo de Dr. Bismarck Salazar, Dr Junior foi eleito. Simples assim cara pálida.

    ResponderExcluir
  3. Não tem quem mais ajuda o pobre que o Bismaque.

    ResponderExcluir
  4. Pode até não ter voto pra ser prefeito, mas faz a diferença. O despeito de cima não conhece a história de São Luís Gonzaga, só perderam uma eleição, eles sempre fizeram a diferença.

    ResponderExcluir
  5. O negão é duro,gosto muito dele

    ResponderExcluir