Compartilhe essa Notícia:


Na última terça-feira (15), as fortes chuvas que caíram sobre Pedreiras causaram prejuízos incalculáveis por toda cidade.  

Estima-se que foram 80.1mm de água em apenas 40 minutos, o suficiente para deixar estragos ao longo do município, com águas invadindo várias casas e estabelecimentos, até mesmo pontos em que nunca registraram alagamentos do tipo como o Hotel SanPedro, no Bairro Engenho, e FEMAF, localizada no Bairro Maria Rita. 

Boa parte das ruas centrais e até mesmo as mais distantes ficaram alagadas e uma casa chegou a cair no Bairro Engenho. Vários portões foram arrancados, móveis ficaram estragados e moradores agora estão desabrigados.

Com os danos, muitos consideram que essa foi uma das maiores enxurradas da história de Pedreiras.

Situação da Av. Rio Branco no momento da chuva

Situação em frente ao Restaurante Popular


Resultado da chuva.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Todo ano tem essa chuva

    ResponderExcluir
  2. E ja q o prefeito decreta estado de calamidade 😂

    ResponderExcluir
  3. Ta ai prefeito Fred Maia ,grande transformaçoes vc fez na cidade ,ainda que ser deputado..... acorda pedreiras....pior prefeita do médio Mearim essa tal de Vanessa Maia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí é o prefeito das desgraças, depois q veio p cá pareci q o cão anda atrás dele.

      Excluir
  4. Larga de ser idiota, Com esse comentário tosco, culpado maior de tudo isso e da própria população que fez construções irregulares em locais em que passa o curso da água, assim deixando o igarapé estreito e jogando lixo dentro fazendo com que ele fique aterrado. Isso e visível aos olhos de qualquer pessoa só analisar.

    ResponderExcluir