Compartilhe essa Notícia:

A vítima: Antônio Mendes Souza Menezes, de 55 anos. 

 Na tarde da última quarta-feira (10) um homicídio foi registrado na Avenida Brasil, localizada no Bairro Novo Bacabal. 

De acordo com informações, Antônio Mendes Souza Menezes, mais conhecido como "Antônio Carroceiro" estava bebendo no estabelecimento Bar do Mãozinha, acompanhado de uma mulher identificada como Joycimara, que estaria separada do marido há alguns meses.

O ex-marido de Joycimara, Roberto Paiva Pereira, mais conhecido como "Júnior" ou "Juninho", se dirigiu ao bar e, ao ver os dois, atacou Antônio com facadas, chegando a causar uma perfuração no peito esquerdo. Informações apontam que Júnior e Joycimara vinham tendo um término conturbado e a mulher chegou a ser vítima de agressão do ex. 

Faca utilizada para assassinar Antônio. 

Apesar de muitas versões afirmarem que Joycimara estava bebendo com Antônio, a mulher nega essa informação, dizendo que estava apenas do lado dele. Segundo ela, Júnior interpretou errado a situação e agiu de forma violenta.  

A vítima foi socorrida por um amigo que estava num carro e o levou para o hospital. Porém, já na unidade, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. (Veja mais informações AQUI)

Antônio tinha 55 anos e cinco filhos. Seu corpo foi sepultado no município de Vitorino Freire, onde tem parentes. 

Local onde ocorreu o crime.

Autor do homicídio: Júnior. 

Mais informações


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ele mereceu esse chifre mesmo, pois como é que um cara novo desse vai perder pra um véio? Deve ser um noiado só de pedra.

    ResponderExcluir
  2. Não sei que tipo de mulher trocaria um jovem por um velho. Mas o homicida não se acha justificado. Deverá mofar na Cadeia.

    ResponderExcluir