Compartilhe essa Notícia:

Na tarde da última quinta-feira (17), o movimento LGBTI+ de Pedreiras sofreu uma grande perda com a morte de Francisco de Assis, vitimado com infarto fulminante na cidade de Caxias. 

Segundo informações, ele adoeceu nesta semana e estava hospitalizado. Com seu falecimento, a comunidade LGBTI+ e simpatizantes estão enlutados e prestando muitas homenagens ao colega.

Francisco era morador da Rua São Joaquim, na Baixada, em Trizidela do Vale. Ele era muito conhecido na cidade de Pedreiras, onde trabalhou durante nos anos 80 no antigo supermercado Glória da saudosa Duce, onde atualmente funciona a Dikasa. Também trabalhou por um bom tempo na lanchonete do antigo supermercado São Raimundo, da família Louro. 

Excelente cozinheiro, seu trabalho mais recente foi num quiosque na R. Eurico Ribeiro, margem esquerda do Igarapé São Francisco, ao lado da D'Joias.

Militante muito conhecido e querido, Francisco de Assis agora faz falta para o movimento no qual fazia parte. Nas redes sociais, muitas homenagens vem sendo postadas. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Tem uma galera de luto.

    ResponderExcluir
  2. Que o senhor receba em sua nova morada e console os corações dos amigos e familiares

    ResponderExcluir
  3. A galera mais nova da rua do cantinho mais conhecida como pinto Saldanha tmb tão de luto. O Francisco ensinou muitas coisas pra eles..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ser humano asqueroso vc é viu imundo e assim 1ue seus pis te ensinaram a se comportar com dor dos outros?? Que tipo de no animal vc é??

      Excluir
  4. Tem uns cara casado la em lago dos rodrigues que estam de luto tambem kkkkkkkk

    ResponderExcluir