Compartilhe essa Notícia:

 


Na última sexta-feira (08), o indivíduo de iniciais C.M.F, vulgo Arcanjo, foi preso mais uma vez em Pedreiras.

Membro da facção PCC, ele é considerado de alta periculosidade e chegou a ser preso na noite do último dia 03 de abril, domingo passado. Na ocasião, ele foi abordado na Rua Otávio Passos e foi flagrado com uma arma de fogo.

Agora, ele foi novamente preso após o recebimento de uma denúncia anônima, em que a guarnição da PM desencadeou uma operação policial no perímetro da rua Santa Luzia, bairro Goiabal, em Pedreiras.

Durante a operação, duas motocicletas roubadas foram recuperadas.

Arcanjo é apontado como o "justiceiro" do PCC e, de acordo com informações da Polícia Militar, ele veio a Pedreiras especificamente para matar membros de uma facção criminosa rival.

Ainda neste ano ele também foi preso na cidade de Bacabal no dia 04 de março, e pesa sobre seu nome a participação em 04 (quatro) homicídios ocorridos na cidade de Humberto de Campos, todos relacionados com a guerra de facções.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. O que esperar dos legisladores que fazem as leis e lembros das altas cortes do País, o cidadão que rala no dia a dia pela sobrevivência fica a mercê de todo tipo de escória, criminoso confesso fica a vontade pra fazer todo tipo de atrocidades que lhe convém, e ainda tem os defensores de bandidos que tem uma maioria que endeusa o pior bandido que tem a ousadia de afirmar que não existe uma alma mais honesta neste País.

    ResponderExcluir
  2. Será solto novamente pela justiça, se precisar até o stf entra no caso pra que "possa ter seus direitos preservados". E a sociedade? Ah, que se vire...

    ResponderExcluir
  3. MAS QUE (in)JUSTIÇA É ESSA QUE TEMOS EM NOSSO ESTADO? O CARA É DO PCC E TEM CONTRA ELE ACUSAÇÕES DE 4 HOMICIDIOS E AINDA ASSIM TÁ SOLTO?

    ResponderExcluir
  4. ACORDA JUDICIÁRIO!!!

    ResponderExcluir
  5. segunda vez na mesma semana
    pois ele sentiu saudade só pode kkk

    ResponderExcluir
  6. Logo nosso presidente LULA volta ao poder e isso vai acabar... pois não vai ter essas prisões mais. kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Pior do quê tá só o Bolsonaro sendo reeleito

    ResponderExcluir
  8. Polícia prende.
    Judiciário solta.
    Polícia prende.
    Judiciário solta.

    Ô judiciário! Trabalha pra quem mesmo?
    Ladrão também paga imposto né?

    ResponderExcluir