Compartilhe essa Notícia:


Na manhã desta terça-feira (12), os colaboradores e os acompanhantes do Hospital Regional de Pedreiras Dr. Kleber Branco se confraternizaram em um café da manhã especial, pela proximidade da Páscoa, que lembra a todos a importância da partilha e da ressurreição de Cristo.

O Apóstolo Neto Lucena, da Igreja Missionária Nova de Pedreiras, fez uma explanação sobre o sentido da Páscoa, lembrando da importância de vivenciar o real sentido, que é a renovação da Fé e a vivência de todos diariamente. O Apóstolo também deu a bênção para todos e para o Hospital, lembrando que é um local de salvar vidas e parabenizando as equipes, pela dedicação diária com os pacientes, em especial, ao Diretor Flávio Castro, pelo empenho e dedicação à frente da Unidade.


O diretor administrativo, Dr. Flávio Castro, agradeceu ao Apóstolo Neto pela disponibilidade, também parabenizou a todos os diretores, coordenadores, supervisores e demais funcionários, pelo trabalho desenvolvido, que tem levado o Hospital Regional de Pedreiras a se tornar referência no Estado. Também desejou uma Páscoa abençoada para todos.

Como uma forma de homenagear aos profissionais de saúde e os acompanhantes, o proprietário da Cacau Show de Pedreiras, Diego de Oliveira Lima, fez uma doação de ovos da páscoa, tabletes e trufas de chocolate, para ser distribuída na Unidade, tornando o momento ainda mais especial.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Weverton melhor nome pra Governar o Maranhão

    ResponderExcluir
  2. Esse Brandão vai pegar uma taca grande do Weverton vai ser é taca nesse Sarney embutido

    ResponderExcluir
  3. O tomador de moto dos pobres agora quer ser Senador, Flávio Dino traíra tu vai perder pra o Roberto Rocha e o Weverton é o novo Governador do Maranhão tamos juntos 🤜🤛

    ResponderExcluir