Compartilhe essa Notícia:



A ex-prefeita de Urbano Santos e pré-candidata a deputada estadual, Iracema Vale, se reuniu e fechou parceria com os vereadores 'Jorge do seu Manoel' e 'Francismar', do município de Joselândia. 

No encontro, ela dialogou e ouviu as principais demandas do município. Iracema se prontificou em representar os dois vereadores para levar as melhorias à Joselândia caso conquiste o mandato. 

Ela também vem fechando parcerias em Poção de Pedras, Pedreiras e outras cidades. Segundo informações, mais de 50 municípios vem abraçando seu nome, mostrando que ela tem recebido confirmações de apoio de lideranças políticas em todas as partes do Maranhão.

O grupo novo em Joselândia está começando seu trabalho firme e forte e, logo logo, estará também apresentando um deputado federal.

Com uma carreira marcada por grandes vitórias, Iracema Vale começou a vida política como vereadora e prefeita eleita por duas vezes na cidade Urbano Santos, fazendo história em toda região com muito trabalho e serviços prestados, sendo agora um nome forte para conseguir uma vaga na Assembleia Legislativa. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher, Iracema Vale, é muito competente e trabalhadora. Caso seja candidata e eleita ao cargo pretendido a população será bem representada.

    ResponderExcluir
  4. Viva cascaria ele que manda em Esperantinópolis

    ResponderExcluir