Compartilhe essa Notícia:

Na manhã de terça-feira (12), foram entregues aos pauloramenses duas escolas, Escola Municipal Imaculada Conceição, no povoado Pio X, e a Unidade Escolar Ricardo Gomes dos Reis, no povoado São José. Ambas foram construída na gestão do prefeito Dr. Tancledo, mas funcionavam sem condições de atender aos alunos.

“Eu estou muito feliz por poder beneficiar os povoados São José e Pio X com essas escolas, agora os alunos poderão estudar com conforto e qualidade”, declarou o Prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado.

As inaugurações contaram com a presença da população e várias lideranças locais.

O bom governo do médico Dr. Tancledo encerrou a mais de 6 anos, porém ainda hoje deixa marcas indeléveis por todo município de Paulo Ramos. 


Entenda mais

Atual prefeito de Paulo Ramos inaugura hoje obras dos prefeitos Dr. Tancledos e Deusimar Serra 

 https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/04/atual-prefeito-de-paulo-ramos-inaugura.html?m=1

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Agora o cara fode uma mulher,por vários anos aí larga a mulher, vem outro, fode a mesma ela tem um filho, te pergunto o filho e do primeiro que passou anos fudendo e nada fez,ou do outro,que fudeu e ela engravidou?

    ResponderExcluir
  2. Rapaz esse prefeito fulero. E seus vereadores sem futuro. São verdadeiros enganam burros. Isso é igual bananeira e só uma safra e pronto. Menti que só cachorro que acoa alma. E tem vereadora uma tal de nalvinha. E seu sobrinho caju esses e que mente igual o Pinóquio. Só defende seus interesses e quanto ha população fica de fora de tudo. Bando de abutris.

    ResponderExcluir
  3. São 6 que serão inauguradas da época dele. Infelizmente não tiveram a capacidade de gerir o recurso público com eficiência e deixaram as obras aí inacabadas e o mais grave sem recursos para concluir. Já que usurparam todo o recurso das mesmas. E assim se passaram 3 últimos anos do segundo mandato do Tancledo e mais 4 do Deusimar e os mesmos não conseguiram concluir. Após esses 7 anos vem o prefeito Adailson Machado que com responsabilidade e compromisso com Educação onde sempre pregou que a Educação é quem transforma a vida do Cidadão hoje com recursos próprio da Educação conseguiu finalizar as 6 Escolas e irão ser entregue para nossas crianças onde a partir de agora poderão usufruir de um espaço digno para estudar.

    ResponderExcluir
  4. Bem lembrado. Os que iniciaram não conseguiram terminar aquilo que como vc disse já tinha iniciado. Então assim Adailson Machado como um gestor exemplar na região concluiu e ainda decerrou a placa com sua logo da administração. Parabéns para a população que tanto esperaram e agora que de fato foi entregue a obra.

    ResponderExcluir