Compartilhe essa Notícia:

“Eu não agredi essa menina, nunca fui acusado desse tipo de coisa e podem acreditar que sou inocente”, afirma Baiano em vídeo exclusivo para o blog do Carlinhos


Vídeo


No começo da tarde desta terça-feira, 12, internautas de Pedreiras, Trizidela do Vale e do município de Governador Luiz Rocha, foram surpreendidos com a notícia de um blog da capital informando que o empresário conhecido como “Baiano,” está sendo acusado de agredir M. O. L., de 24 anos, uma bacharel de Direito; a mesma alega que manteve um relacionamento extraconjugal com o empresário durante 4 anos; que o mesmo não aceita o fim do relacionamento e que além das agressões, ele vazou vídeos íntimos dela nas redes sociais.

Agora há pouco, o empresário Baiano, através de um aplicativo de mensagens, entrou em contato com a redação do blog do Carlinhos, para refutar as informações na matéria postada no blog de Domingos Costa. 

O empresário alega que de forma alguma agrediu a ex. Ele esclarece que sua esposa, os surpreendeu, quando estavam na rodoviária de Peritoró; ao flagrar o marido com a amante, a esposa teve um acesso de fúria e partiu para agressão física contra a rival. No momento da confusão, a esposa acabou se apossando do celular de M. O. L., e, posteriormente, em um momento de descontrole emocional por ser traída, divulgou vídeos e fotos íntimos da bacharel que estavam no aparelho.

Baiano reafirma que não participou das agressões e também informa que tomará providências jurídicas contra a jovem e contra o blogueiro, que teria postado a notícia sem ouvir sua versão. Ele disse surpreso com o que classificou de relato fantástico da bacharel ao blog.

"Que loucura esse relato do blog do Domingos Costa! Ali diz que eu e uma loira forjamos um sequestro só para agredir a menina...  A troco de quê, meu Deus? Sem nexo isso. A loira em questão é minha mulher. E vem com um história lá no blog que eu não queria terminar o relacionamento e, então pra me vingar dela levei minha mulher pra juntos batermos nela. Uma pessoa inteligente não acreditaria numa história sem pé e sem cabeça dessas," ponderou Baiano.

Ele continuou explicando a situação. 

"O que aconteceu foi o seguinte, fomos flagrados e minha esposa reagiu como a maioria das mulheres reagem, bateu na outra! E eu tentei separar, mas a coisa mais difícil do mundo é repartir uma briga de mulheres, quando começam a puxar o cabelo uma da outra. Não sei como minha mulher pegou o telefone dela. Agora que as fotos dela vazaram, a M. se zanga e inventa essa história comigo. Meu Deus, é muito castigo."

Baiano lamenta que essas inverdades tenham deixado estarrecidos amigos, colaboradores e pessoas que ele tem amizade, em especial, nas cidades de Pedreiras, Trizidela do Vale, Governador Luiz Rocha e outros municípios. Ele confia que a justiça vai esclarecer essa situação e pede desculpas pelo teor desagradável da notícia. 

"Tenham confiança, certeza, que eu não fiz isso, jamais agredir mulher, e vou provar minha inocência. Eu não sei o que essa menina quer mesmo de mim, me incriminando dessa forma, mas a justiça será feita e tudo será esclarecido. Também estou triste e peço desculpas por esses transtornos pessoal comigo tenha vindo a público dessa forma tão lamentável. Desculpa mesmo, meus amigos e familiares", lamentou o empresário. 


Veja o que disse Baiano no vídeo


“Bom dia amigos de Pedreiras, Trizidela do Vale, Governador Luiz Rocha e familiares, venho através deste vídeo explicar uma situação que está circulando em um blog e nas redes sociais contendo inverdades a meu respeito.  Um sujeito que se intitula blogueiro colocou no seu site a informação de que eu agredi uma menina, e que a ameacei de tortura, isso é mentira...”

“Eu me relacionei com essa menina há um certo tempo, ela me mandou mensagem querendo me ver, mas a minha esposa leu a mensagem no celular. Quando fui a esse encontro, em Peritoró, no momento que descemos para tomar água, minha esposa nos surpreendeu e partiu para agredir essa menina.”

“Há testemunhas disso e provas de que não trisquei na moça, não a machuquei, nem nada, pelo contrário, eu a defendi. O blogueiro Domingos sugere que compactuei com uma loira para fazer o vídeo e explicar tudo, sendo que a dita loira, é minha esposa. Vou acionar o blogueiro na justiça, a menina também, pois do mesmo jeito que ela diz que me acionou, vou acioná-la também já que quem não deve não teme.”

Sobre a autoria da agressão, o mesmo relato foi postado pela esposa de Baiano ontem  em alguns instagram.




https://www.instagram.com/p/CcO2cLBDBdGde1CoqkUI4cPJWcnKf8RhSDQ2Sg0/

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

16 Comentários

  1. Você tem um bom gosto patrão que rapariga gostosa

    ResponderExcluir
  2. Macho.... cá pra nós..... são 2 produtos de altíssima qualidade.. parabéns...


    Agora é o seguinte... se tu nunca viu o cú da cutia assubiar meio dia, tu vai ver daqui pra frente com essa confusão kkkkkkkkkkkkkkkk

    Prepara o bolso kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Essa Muié é braba viu KKK, rapaz se escondeu no porta malas só pra pegar na butija . Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tu viu o vídeo que ela postou da outra que pegou um pau

      Excluir
    2. vi não até imagino kk

      Excluir
  4. Do que adianta bater na amante e voltar pro marido

    ResponderExcluir
  5. Esse negocio de a esposa ter partido pra agressão só faz ela se rebaixar ao nivel da amante

    ResponderExcluir
  6. Do jeito que o mundo tá hj em dia
    ainda tem gente doida que tem coragem de filmar momentos intimos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negocio de estar tirando ft pelado e deixar no cllr é loucura pra mim
      pq ai vem e acontece uma coisa dessas e depois a pessoa acha ruim

      Excluir
    2. até agora to procurando entender como essa mulher sabia que a amante tinha nudes e o pior como ela sabia da senha?

      Excluir
    3. Deve ter sido pq a esposa ameaçou de bater mais se ela não desbloqueasse o cllr kkkk

      Excluir
  7. Conta essa historia direito rapaz

    ResponderExcluir
  8. O que me deixa puto, é a amante querer ser atual.
    Puxa só serve pra ser puta e pronto.

    Duvido se trepa de graça, tem dar alguma coisa, e mesmo assim ainda quer tomar o lugar da esposa. Vai pra pauta que o pariu

    ResponderExcluir
  9. Grande vantagem bateu na amante e continua com o santo presente de Deus a falta de amor próprio é triste

    ResponderExcluir
  10. Carlinhos publica os comentários negativos também home

    ResponderExcluir
  11. Pq todo castigo pra puta é pouco.kkkkk

    ResponderExcluir