Compartilhe essa Notícia:


Ministério Jovem, pertencente ao grupo de oração Viver com Cristo da Renovação Carismática Católica, realizou uma linda encenação da Paixão de Cristo em Igarapé Grande. 

Realizado por jovens do Bairro Mutirão, o grupo vem com a iniciativa de promover o resgate de jovens através da arte cênica e da evangelização, para que eles vivam a experiência do batismo no Espírito Santo e possam ter suas vidas transformadas.

Apesar da história da crucificação ser bastante conhecida por toda a humanidade, a cada nova encenação as pessoas se sentem tocadas e emocionadas, podendo realmente meditar a paixão de Jesus Cristo neste período. 2022 marca o segundo ano consecutivo em que o evento do grupo acontece na cidade.
 

Através das atividades do Ministério Jovem, seus membros se convertem ensaiando e encenando, fazendo com que o povo sinta e aprenda a essência da espiritualidade cristã. Seguindo a mensagem do Papa Francisco ao afirmar que "o maior evangelizador de um jovem é outro jovem", o grupo possui o objetivo de atrair a juventude para a Igreja para que possam sentir felicidade e bem-estar através da fé. 
 
O projeto teve início com aproximadamente 15 membros, e agora conta com mais de 30 jovens bastante engajados na evangelização. O prefeito Erlanio Xavier se encantou com a peça e parabenizou a iniciativa dos jovens, assegurando total apoio ao projeto à partir de agora.

Com intuito de moldar uma nova geração de cristãos para a comunidade igarapé-grandense, o ministério segue levando o público para ter uma importante experiência com a santidade. Veja abaixo as imagens do último evento: 








⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Muito lindo, muito bem planejado estão de parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. Foi maravilhoso e emocionante só você participando pra você entender...

    ResponderExcluir