Compartilhe essa Notícia:

Dr. Flávio Castro  e Dr. Fred hoje no Hospital Regional 

Dr. Flávio Castro deixou o cargo de Diretor do Hospital Regional de Pedreiras Dr. Kleber Carvalho Branco. O ato foi oficializado na quinta-feira, 19, em São Luís (MA).

Conforme informado ontem neste site, o médico pediatra, Dr. Fred, é o novo diretor-geral do hospital. 

Dr. Flávio, em princípio, seguiria o trabalho no cargo de diretor clínico no Hospital Regional, porém, ele decidiu que é o momento de dar continuidade em seus empreendimentos, principalmente em Pedreiras, e focar em novos projetos.

"Pedi demissão do cargo ontem, em São Luís. Após seis meses à frente do Hospital Regional, é hora de dar continuidade nos meus negócios, organizar a criação de novas clínicas e priorizar novos desafios", explicou Dr. Flávio Castro.

Flávio Castro também manisfestou sua gratidão a toda a equipe do hospital e a todos que contribuíram com os ótimos resultados obtidos na unidade. Ele afirma ainda que se sente realizado e confiante que cumpriu com a sua parte. "Fiz meu papel e colaborei com o funcionamento do hospital. Hoje estamos funcionando 100%", enfatizou Flávio Castro.

Os servidores do Hospital Regional realizaram hoje cedo uma emocionante despedida com direito a várias homenagens ao agora ex-diretor, mas que foi o grande responsável pela implantação e funcionamento da importante unidade hospitalar da nossa região. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários