Compartilhe essa Notícia:

Fabiana e Hilário Neto 

O pré-candidato a deputado estadual, Hilário Neto (União Brasil), e a viúva de seu saudoso pai, a vereadora Fabiana do Osmani  (União Brasil), parece que se distanciaram neste ano eleitoral. Estão apartados pelo menos no quesito “apoio para deputado federal.”

Hilário Neto e seu grupo declararam apoio à reeleição do deputado federal Juscelino Filho (União Brasil). Na última sexta-feira, dia 20, ele fez o lançamento oficial de sua pré-candidatura a deputado estadual na famosa casa de Luiz Osmani e contou com a presença de Juscelino Filho.

Dois dias depois do evento de Hilário Neto em Lago da Pedra, a ex-madrasta dele, vereadora Fabiana,  esteve em São Luís, fechou acordo com Lobão Filho para deputado federal e postou foto e vídeo do encontro em sua rede social. Os bastidores políticos de Lago da Pedra ficaram confusos e efervescente com a notícia. “Não estamos entendendo mais nada. Será que a viúva e o filho de Osmani estão rompidos politicamente?” Foram os comentários.

E para colocar mais polêmica, ambos estão afirmando falar em nome do grupo do saudoso Osmani. “Estamos juntos, pode contar com o meu apoio, com apoio da vereadora Fabiana do Osmani e de todo o grupo de Osmani para vencermos essas eleições”, disse Fabiana ao lado de Lobão Filho e do ex-governador Edson Lobão. https://www.instagram.com/p/Cd2EArvgfSAX8SFC0dC8ViGhOBWVthsWfXubFI0/

Lobão Filho, pré-candidato a deputado federal, recebe apoio de Fabiana do Osmani: "Estamos aqui com a vereadora Fabiana de Lago da Pedra, mulher valente, herdeira política de Luiz Osmani", disse Lobão Filho  


No evento na casa de Osmani na sexta passada, Hilário Neto frisou que ele é herdeiro da herança política do pai. https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/05/hilario-neto-lanca-sua-pre-candidatura.html


"Um dia que ficará guardado no meu coração para sempre! O lançamento da nossa pré-candidatura para Deputado Estadual foi um sucesso! Tão bom saber que estou em casa e sou acolhido por pessoas de bem. Essa foi a melhor herança que o meu pai me deixou: uma população que me abraça!", declarou.

 


Em rápida conversa com os dois, eles confirmaram que de fato existe o distanciamento e cada um colocou sua posição, que não vamos adentrar para aumentar a polêmica na família do nosso querido cabeça branca.

Fabiana diz que votará em Hilário Neto para deputado estadual, porém, por conta de algumas escolhas políticas dele, ela não fará campanha ao lado do enteado.

Já Hilário Neto mostrou desapontamento com a decisão da madrasta; lembrou que já faz dois anos que fechou parceria com Juscelino Filho e Weverton, que não muda essa posição por questões de acordos políticos e$púrios e garante que os aliados de Osmani estão enfileirados com ele.

Em agosto de 2021, Fabiana estava junto com Hilário na declaração de apoio para Weverton e Juscelino

https://www.carlinhosfilho.com.br/2021/08/weverton-rocha-recebe-apoio-do-grupo-de.html

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários