Compartilhe essa Notícia:

 

Um morador do Povoado Angical identificado como José Siqueira Machado, mais conhecido como "Zé Gato", de 63 anos, morreu na noite da última quinta-feira (16/06), após sofrer um grave acidente de moto na MA-381, na altura do povoado Trindade, em Pedreiras.

De acordo com relatos de testemunhas, ele pilotava uma motocicleta Honda Bros quando bateu em um animal (égua) que estava no meio da pista.

O idoso chegou a ser socorrido e informações apontam que inicialmente ele estava consciente e respondendo às perguntas da equipe de socorros, porém, o quadro começou a piorar rapidamente.

Zé Gato foi levado para o Hospital Geral de Pedreiras, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e veio a óbito ainda na ambulância.

Não é a primeira vez que acidentes dessa natureza acontecem em virtude de animais soltos nas estradas. O Blog se solidariza com a família da vitima e faz uma apelo para que os proprietários de animais não deixem os mesmos soltos por ai, prendam em um local, procedendo assim estarão contribuindo com a segurança nas vias públicas e evitando acidentes fatais como foi esse caso.  




- Com informações e imagens de Tribuna 101

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Vixe Maria que tristeza

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames a Família

    ResponderExcluir
  3. O dono desses bichos tinha que ser multado ou melhor preso por isso

    ResponderExcluir
  4. Poxa que trágico, Deus console os familiares

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente mortes assim são comuns na estrada

    ResponderExcluir
  6. 😿😿 que tristeza esses dono de animais soltos são uns irresponsáveis

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente acidentes assim por causa de animais soltos são muito comuns

    ResponderExcluir