Compartilhe essa Notícia:


Sobre a primeira noite do Arraial de Lago da Pedra, ontem (24), Pablo Sales, ex-vereador e filho do vice-prefeito Geraldo,  protagonizou uma grande confusão em cima do palco da festa; agora a pouco, 20h, ele postou nas redes sociais uma nota de esclarecimento em que nega problema com o cantor e atração da noite, Bruno Seabra. Na nota, Pablo Sales afirma que o culpado pela discussão acalorada foi o produtor do cantor que tentou retirá-lo do palco. Leia a nota. 


NOTA DE ESCLARECIMENTO


Não teve nem um mal entendido com Lucas Seabra, foi o produtor do cantor que veio pedir para o pessoal sair do local que estavam. Pablo Sales estava com uma distância para o cantor era mais de  4 metros e não estava atrapalhando. O produtor ficou insistindo e Pablo falou que não íam sair porque não estávamos fazendo nada demais pra sairem do local. 

Quando a cantora Milena Diniz estava cantando não teve nem um problema. Estava todos no mesmo local ! Quem fez todo esse clima foi o produtor, o próprio cantor Lucas Seabra veio até onde  estávamos conversou com a gente e ficou de boa e deu continuidade ao Show."

Veja a confusão nos vídeos 



Mais informações sobre a confusão no link 

https://www.instagram.com/p/CfO_dBKLmdM/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. Esse Pablo Sales é um babaca, descontrolado, não passa de um palhaço

    ResponderExcluir
  2. Esses idiotas só pq são babões dos prefeitos querem ficar em cima dos palcos!
    Bota o descer mesmo, o povo já estão abusados de ver a cara de vcs em todo lugar, o povo vai aí p ver um artista e qd chega no show, tá um monte de babão!
    Tá certo produtor!

    ResponderExcluir
  3. Cara folgado só por k é filho do vice prefeito pensa k pode ficar sentado no palco

    ResponderExcluir
  4. 😱😱😱✍️✍️

    ResponderExcluir
  5. Coisa feia tava mais para circo com o Pablo Sales sendo o palhaço.

    ResponderExcluir
  6. Isso é um noido. Outro dia bateu com carro numa criança na rua beija flor. Agora imagine na mente do povo de Lago da pedra o pai desse palhaço. Sendo prefeito de Lago da pedra. Aí sim nego apanharia no meio da rua igual ha cachorro. Bando de folgados.

    ResponderExcluir
  7. Batoré zim vei saliente, quê se amostrar procura um circo pra trabalhar mané,feio desse jeito num circo vc se encaixaria bem

    ResponderExcluir
  8. CHEFE ESSE PABLO É UM ZE RUELA, ELE TAVA SIM INCOMODANDO, MAIS NÃO TEM HUMILDADE PRA PEDIR DESCULPAS E ASSUMIR O ERRO, TAVA ELE E O PALHAÇO DO RAILTOM QUE ATÉ POICOS DIAS ERABABÃO DO LAERCIO

    ResponderExcluir