Compartilhe essa Notícia:

O relatório do Tribunal de Contas do Maranhão, (TCE-MA), mostra que a Prefeitura de Marajá do Sena cumpre com todas as exigências de transparência e honradez. 

Marajá do Sena acaba de se tornar destaque em termos de transparência na gestão pública. De acordo com o relatório realizado pelo Tribunal de Contas do Maranhão (TCE-MA), a gestão do prefeito Lindomar Araújo tem nota 9,21 nível (A), colocando o município de Marajá do Sena entre os melhores em índice de transparência no Estado do Maranhão.

A avaliação do Tribunal de Contas do Maranhão, TCE-MA, mostra que a Prefeitura de Marajá do Sena cumpre com as exigências de transparência e honradez, de acordo com a fiscalização realizada no último dia 27 de junho.

A avaliação positiva do órgão estadual atesta que o município tem cumprido com a Lei Complementar nº 131/09, a qual determina que os entes federativos divulguem, em meios eletrônicos de fácil acesso público, em tempo real, informações detalhadas sobre a execução orçamentária e financeira.

O demonstrativo de avaliação do Portal da Transparência, emitido pelo TCE-MA, é um índice histórico para o município. Faz parte da gestão de Lindomar Araújo, desde o início, prezar pela transparência no governo, colocando informações públicas à disposição de qualquer cidadão, podendo ser consultadas através do Portal da Transparência.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários