Compartilhe essa Notícia:

Prefeitura de São Raimundo do Doca Bezerra deu início às obras de recapeamento asfáltico em trechos de diversas ruas e avenidas da cidade.

A ação vai beneficiar vários trechos importantes do tráfego municipal para melhorar a mobilidade urbana e trazer ainda mais melhorias para a população.

Prefeito Seliton Miranda destacou que as obras de recapeamento asfáltico abrangem um conjunto de várias ações que ainda serão realizadas no município, e que a prefeitura continuará a trabalhar para trazer ainda mais benefícios aos moradores. 

“Teremos grandes investimentos em obras, investido em ações com recursos próprios e também com emendas de parceiros do nosso município. Todas essas obras de melhorias na infraestrutura urbana vêm reforçar ainda mais nosso projeto de criar uma cidade organizada. Não medimos esforços para garantir cada vez mais bem-estar e qualidade de vida para a nossa população”, enfatizou o prefeito Seliton Miranda.

Veja as imagens do avanço das obras abaixo:




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Agora aí é um serviço bom

    ResponderExcluir
  2. Trabalho bem feito 👏

    ResponderExcluir
  3. Enquanto na minha cidade nunca viu um asfalto 😢

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui na minha cidade até teve mais foi tudo mal feito

      Excluir
    2. Aqui em Pedreiras mandaram fazer uns quebra mola alto mais que a peste, falta quebrar a moto toda vez que alguém passa

      Excluir