Compartilhe essa Notícia:

A candidata ao governo do Piauí Lourdes Melo (PCO) vem dando o que falar nas redes sociais do Brasil inteiro, isso por conta de sua postura num debate realizado pela TV Cidade Verde em Teresina (PI). Ao todo, nove candidatos ao posto participaram do encontro. Acontece que Lourdes é natural de Pedreiras na época em que Trizidela do Vale era um bairro, sendo ela antiga moradora do Povoado Morro dos Caboclos. 

Lourdes inclusive é parente de Tinãia Balé, mãe do prefeito de Trizidela do Vale Deibson Balé. 

A pedreirense se tornou sensação depois que algumas palavras dela viralizaram, inclusive críticas ao Ministro Alexandre de Moraes, o qual ela chamou de "cabeça de ovo" várias vezes. A declaração dela ocorreu porque o ministro mandou bloquear páginas do Partido da Causa Operária no Twitter, Facebook, Instagram, YouTube, Telegram e TikTok.

"Nosso partido PCO está sendo perseguido pelo juiz, da cabeça de ovo, que está perseguindo o Rui Costa Pimenta (presidente do Partido), fez um inquério e ainda fechou todas as nossas mídias da causa operária, proibindo o direito de opinar", disse a candidata. 

Outro episódio inusitado no debate ocorreu quando o mediador Giordani sorteou o nome de Lourdes e pediu para que ela se dirigisse ao púlpito. Ela teria 30 segundos para formular a pergunta com tema livre e para qualquer um dos candidatos presentes. "Então, gente... a gente vem para um debate desse...", dizia ela, ao ser interrompida pelo mediador. "A pergunta, por favor, candidata. Para quem a senhora quer fazer a pergunta?".

Lourdes não gostou da interrupção e rebateu: "Ah, você quer me calar? É porque eu tenho que...", afirmava a candidata do PCO antes de ter o áudio do microfone cortado. "Ah, você quer proteger os candidatos?", questionou ela, na sequência. "Pelo contrário, eu quero que a senhora diga para quem vai fazer a pergunta", respondeu o apresentador.

Em seguida, a candidata disse ter trazido uma "cola" porque havia candidatos ali nos quais ela nem sabia o seu nome. "Aquele candidato ali é da polícia, né?", perguntou, apontando para o coronel Diego Melo (PL).

Após o debate, o nome de Lourdes Melo chegou a entrar na lista de assuntos mais comentados do Twitter. 

As cenas de Lourdes no debate estão presentes em postagens do Brasil inteiro, com muitas pessoas apoiando suas palavras. Ela inclusive pode se tornar uma "Lahesio de saia" por assim dizer, pois embora o candidato a governador seja direitista e ela de extrema-esquerda, ambos são novidades na política. 

Lourdes já virou meme na internet e muitas pessoas no Piauí, Maranhão e outras partes do Brasil se apaixonaram pelo jeito natural e interiorano da pedreirense. Veja abaixo: 



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

25 Comentários

  1. Enquanto isso em Pedreiras tem candidato a deputado estadual divulgando vídeos dizendo que é honesto sem ser! É muito cara de pau FM

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso o milionário da política vem despencando nas pesquisas de opinião pública!! Essa galera do bolsonaro não tem nem um compromisso...!!

    ResponderExcluir
  3. Essa candidata "sensação" é pra rir, somente isso. Qual a condição técnica que essa senhora tem pra pleitear o cargo de governador? Com essa postura aí? Vamos tratar com seriedade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os valores se inverteram, meu caro. Hoje em dia se elege ex-presidiário, comediante, analfabeto... é disso que o povo gosta (pelo menos é o venho percebendo).

      Excluir
  4. Kkkkkk parece aqueles boneco de ventríloquo kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ela fez faculdade na universidade do Lula e da Dilma….Vcs percebem a semelhança do raciocínio 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ente será que não tem um parente pra orientar essa senhora. 😮😮😮😮

      Excluir
    2. a orientação que ela tem é da Dilma e do Lula…Só se pode esperar isso 🤣🤣🤣🤣

      Excluir
  6. Respostas
    1. Juiz da cabeça de ovo mdss😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
  7. Vai ser eleita governadora do Piauí

    ResponderExcluir
  8. Esse tipo de candidato é um perigo muito grande - uma bomba relógio de alto poder de destruição! Pode cair na graça do povo e em forma de voto de protesto ser eleito. O Rio de Janeiro já "elegeu" Vereador o principal gorila de seu Jardim Zoológico - Macaco Tião; elegeu Deputado Federal um indio que nem Português sabia falar, Mário Juruna. Bacabal já elegeu 02 deputados estaduais por protesto: um verdureiro que vendia verduras num carrinho de mão e um pastor "louco", Pedro Alves - ambos não tinham dinheiro para a campanha.

    ResponderExcluir
  9. Deixa ela lá mesmo! 😂😂😂

    ResponderExcluir
  10. Tá ganhando bem 👏👏👏. Isso aí faz pra quem tá pagando

    ResponderExcluir
  11. Tá fazendo propaganda gratuita

    ResponderExcluir
  12. Olha a característica do Juiz? Ainda bem que depois ela não lembrou o nome kkkkkk se não tinha saido direto para a penitenciária kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. é de esquerda analfabeta.

    ResponderExcluir
  14. Rapaz acho que o Homem lahesiobonfim tá incomodando alguém. Sempre puxando postagem nada com nada só pra denegrir a imagem do candidato a Governador do estado. Sério mesmo! Ao invés de informação tá fazendo propaganda?

    ResponderExcluir
  15. meu voto é Lahesio Bomfim esse sim vai fazer diferente

    ResponderExcluir
  16. ESSA SENHORA SAIU DO MARANHÃO PARA ENVERGONHAR O ESTADO DO PIAUÍ...

    ResponderExcluir
  17. Essa senhora é do grupo que propõe uma sociedade mais justa, dá pra acreditar? Acredita quem tem neurônios dilmês.

    ResponderExcluir
  18. O pior é saber que essa senhora foi professora...

    ResponderExcluir
  19. Está senhora e daquela época que a matemática era 2+2 ,? Este pessoal geralmente são da esquerda, do atraso o povo do quanto pior melhor.!!

    ResponderExcluir