Compartilhe essa Notícia:

 A onda do 12 não para e, nesta reta final de campanha, continua a todo vapor por todo o estado. Na quarta feira(28), o candidato ao governo do Maranhão, Weverton Rocha (PDT), esteve nos municípios de Itapecuru-Mirim, onde comandou um arrastão e um grande comício no município de Viana, ao lado do prefeito do município, Carrinho Cidreira, do candidato à reeleição deputado Josimar de Maranhãozinho (PL), o candidato a deputado estadual, Osmar Filho (PDT) e população em geral.

Weverton Rocha destacou que o Maranhão precisa da mudança e que em seu governo fará isso, mas manterá o que está dando certo como os restaurantes populares e a escola digna sempre pensando no melhor para os maranhenses.

“Nosso Maranhão tem potencial para se tornar um dos estados mais desenvolvidos do país. No entanto, muito precisa ser feito. Precisamos acreditar em quem realmente conhece o Maranhão e sabe das suas dificuldades. Vamos voltar com o programa “Primeiro Emprego”, implantar o “Segunda Chance”, o “Internet para todos”, a casa do empreendedor, a isenção do IPVA para motos de até 170 cilindradas incentivar a agricultura familiar, e a implantação de indústrias de medicamentos, reestruturar os sistemas de abastecimento de água, malha viária e ferryboat”, declarou.

Mais cedo, Weverton liderou uma grande carreata junto de uma multidão no município de Itapecuru-Mirim. A animação da população foi contagiante e parou a cidade durante a mobilização que tomou conta das ruas mostrando a força que Weverton Rocha possui na região. Também participaram da carreata o candidato à reeleição, deputado Júnior Lourenço (PL), lideranças políticas e comunitárias de várias localidades.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários