Compartilhe essa Notícia:

Prefeito Deibson discursa para multidão no Morro dos Caboclos 


Na  quinta-feira (29), o prefeito Deibson Balé, seu pai e ex-prefeito Jânio Balé, vereadores e demais lideranças fizeram mais grandes movimentações nesta reta final do período de campanha política em Trizidela do Vale. 

Depois de muitas visitas na cidade, a comitiva do Grupo Balé seguiu para zona rural. O primeiro evento se deu com a realização da palestra no Povoado Jiquiri, às margens da MA-119. O grupo, considerado o mais forte de Trizidela do Vale, devido a sua união, convocou os moradores para votar nos candidatos aliados nestas eleições, sendo eles Francisco Nagib para deputado estadual, Juscelino Filho para reeleição como deputado federal, Flávio Dino para o senado e Weverton Rocha para Governador. 

As raizes do atual prefeito Deibson e de seu pai Jânio Balé é no Morro dos Caboclos 

Em seguida, a caravana continuou com um encontro ainda maior no Povoado Morro dos Caboclos, comunidade mais populosa de Trizidela do Vale, onde houve um grande comício que atraiu muita gente, num evento que contou com estrutura de palco e som. Na ocasião, houve uma caminhada do início do povoado até as proximidades do campo de futebol da comunidade, reunindo muitos moradores e mostrando que o grupo, sem dúvidas, conquistará a maioria dos votos nestas eleições. 

A realização do comício na localidade tem grande valor simbólico para o grupo, uma vez que o Morro dos Caboclos é o berço da família Balé e onde nasceu no atual prefeito Dr. Deibson. 

O encontro apoteótico marcou a finalização da caravana de comícios que vem sendo realizadas em várias localidades de Trizidela do Vale. A população atendeu ao chamado e compareceu em peso neste grande ato político, assistindo, ouvindo as propostas e prestigiando os candidatos do grupo Balé.
Os moradores do povoado Morro dos Caboclos compareceram em peso

As imagens deixam claro que o evento deu muita gente, comprovando mais uma vez que o grupo do prefeito Deibson Balé, é disparado, o mais forte no município e que vem realizando um trabalho formidável a frente da prefeitura e que receberá em recohecimento uma estrondosa votação para todos os candidatos: Juscelino Filho, Francisco Nagib, Flávio Dino e Weverton Rocha.

E este não é o final das ações políticas neste período eleitoral, pois está programado para a tarde do próximo sábado (1º) a grande Caminhada da Paz, cuja concentração será no Santo Antônio dos Oliveiras e percorrerá pelas ruas do município. 


Veja abaixo a alegria que foi o evento:



Caminhada pelas ruas do Morro dos Caboclos


Prefeito Dr.  Deibson e o vice Dr. Gustavo 









Dr. Gustavo, vice-prefeito e vestiu a camisa dos candidatos a deputados do grupo  Balé 



Tinãia Bale, mãe do prefeito, sempre puxando o povão com alegria e saúde




O grupo Balé demonstra força e união na reta final das eleições 










Discursos 

Vereador Corró, morador do povoado Morro dos Caboclos 

Tinãia Balé 

Dr. Gustavo Brandão 

Prefeito Deibson Balé 


Dr. Gustavo 





Ex-prefeito Jânio Balé 




No sábado, ainda tem a Caminhada da Paz 

Mais fotos da rede social 













⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários