Compartilhe essa Notícia:

 

O Governo Carlos Brandão (PSB), reeleito no último dia 02 de outubro, tão logo encerrou-se o pleito, iniciou um trabalho de alteração e remanejamento de recursos do orçamento do Maranhão. Um exemplo disto foi publicado no Diário Oficial do Estado da última terça-feira, dia 04 de outubro.

Através da Secretaria de Estado de Planejamento e Orçamento, comandada por Luis Fernando Silva, ex-prefeito de São José de Ribamar que renunciou ao cargo em duas oportunidades, o Palácio dos Leões retirou R$ 23.358.438,00 das dotações orçamentárias da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) e da Universidade Estadual da Região Tocantina do Maranhão(UEMASUL).


A publicação no DOE não traz informações sobre os motivos que fizeram com que o governador determinasse as modificações. No período de campanha e de pré-campanha, aberturas milionárias de créditos suplementares em Secretarias foram constatadas periodicamente.


A pasta é dirigida pelo engenheiro Aparício Bandeira, indicação do Grupo Sarney para o Governo Brandão e que tem como representante no campo político a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), eleita deputada federal.


Outra Secretaria que também recebeu suplementações milionárias foi a pasta das Cidades e Desenvolvimento Urbano, que tem como titular Joslene Rodrigues, esposa do deputado federal reeleito, Marcio Jerry (PC do B).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

11 Comentários

  1. Siow, deixe de onda que você não é surfista...!! Brandão, O NOVO GOVERNADOR DO MARANHÃO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ta ai a turma do PT, mal se reelegeu ja ta fudendo com o povo maranhese, vcs nao tem jeito a esquerda e uma coisa maldita em todos os países que passa o povo vive em miséria, exemplo venezuela argentina, o povo ta passando fome e vcs ainda querem isso com o Ladrao do Lula, e nao ter vergonha na cara e querer viver sofrendo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que no Brasil ninguém passa mais fome graças ao nosso lider supremo Jair messias.

      Excluir
  3. a onde tu viu que Brandão faz parte do PT fica sabendo labe bota do bossonaro vcs vão e perde

    ResponderExcluir
  4. É o inferno da esquerda já começou, e cedo!!! Espere que isso é so o começo

    ResponderExcluir
  5. Tá aí. Quero vê fazer greve e manifestação agora, como foi a esquerda que fez, tá feito. Se fosse um governo de direita era greve na certa. Uma simples amostra do que o Lula quer fazer no Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Quando eu falo que o povo nordestino não sabem votar, botaram fravio dino senador, Brandão gorvenado cascaria deputado agora estão querendo botar o lula

    ResponderExcluir
  7. Eu acho bom demais, principalmente para esses estudantes de esquerda que vão tomar no rabo para a aprender

    ResponderExcluir
  8. Ele tem q pagar a campanha né, daqui 4 anos os trouxa vota nele novamente, e depois que ele sair volta o flavio dino, talvez fique mais que os sarney kk'

    ResponderExcluir
  9. Tudo fak mentira.kd o vidio ele falando kkkkk jogo política do 22 kkkk

    ResponderExcluir