Compartilhe essa Notícia:

O último final de semana foi marcado por casos de roubos e furtos de motos em Pedreiras e Trizidela do Vale. Dentre as localidades onde ocorreram ações criminosas estão: Olho d'Àgua, Pau Real, Vila das Palmeiras, Rua da Golada e Parque das Palmeiras.

- Um dos primeiros casos ocorreu na R. Lino Feitosa, localizada na Vila Dr Walber, onde três indivíduos perseguiram uma vítima por volta das 18hrs, anunciaram o assalto e roubaram sua motocicleta.

- Uma moto também foi furtada na estrada do Povoado Pau Real. Na ocasião, o proprietário havia chegado na sua residência após voltar do hospital. Preocupado com o estado de saúde da esposa, ele esqueceu a moto na porta de casa com o capacete no retrovisor e a chave no contato, tornando ela um alvo fácil para três indivíduos que agiam na localidade. Antes, os indivíduos chegaram a invadir três residências, porém, não conseguiram levar as motocicletas porque estavam com o guidon trancado.

- Um caso ocorrido em Trizidela do Vale resultou na captura de um presidiário que foi beneficiado pela saída temporária do Dia das Crianças. Ele realizou um assalto e foi preso em seguida em Lima Campos. Veja aqui: https://www.carlinhosfilho.com.br/2022/10/presidiario-beneficiado-com-saida.html?m=1

- No meio de tantos caso do tipo, houve também achados de motos roubadas, a exemplo de uma motocicleta que foi recuperada em Trizidela do Vale, sendo ela possivelmente produto de roubo em Lago dos Rodrigues. 

- No Povoado Olho d'Água, uma Pop vermelha, placa NNE-9736 foi furtada do alpendre de uma residência. De acordo com informações, os ladrões ainda chegaram a invadir uma outra casa, onde, sem que ninguém percebesse, mataram e roubaram o leitão que havia no local. O crime só foi percebido pelos moradores ao amanhecer.

- Uma moto foi tomada de assalto também na Vila Dr Walber. Trata-se de uma Bis de cor branca, placa PTQ-4419. Além da moto, os indivíduos levaram pertences da vítima como anéis, cordão e dinheiro. Uma criança que estava junto com a mãe também sofreu violência, ela que é especial, teve o capacete retirado de sua cabeça de forma bastante brusca por um dos assaltantes. 

- Na noite do último domingo (09) uma Bros, placa ROD9G85, foi furtada na Rua da Golada. Os indivíduos  provavelmente saíram da área escura da beira do rio e realizaram a ação criminosa. 

- Passado o final de semana, nas primeiras horas da manhã de hoje (10) três indivíduos numa Pop vermelha praticaram um assalto próximo a R Raimundo Rodrigues, em  frente à igreja. Os indivíduos estavam armados com um revólver e pegaram todos os pertences da vítima.

A suspeita é de que eles provavelmente sejam os mesmo que realizaram outro assalto pela manhã, em frente ao antigo garajão da prefeitura, em que funcionários de uma empresa foram abordados é tiveram seus pertences tomados.

Fora os casos de roubo e furtos de moto, durante o final de semana houve ainda outras ocorrências de assalto, totalizando com os casos noticiados aqui, mais de dez ocorrências do tipo nos últimos dois dias.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. Se querem que a coisa piore, é só votar no Luladrão, aí nenhum bandido assaltante vai ser mais preso.

    ResponderExcluir
  2. Tem assalto é toda hora e o Bolsonaro não faz merda nenhuma

    ResponderExcluir
  3. Faz o L!✌🏼 e tá tudo certo!

    ResponderExcluir
  4. É só para tomar uma cervejinha como diz o presidiário lula

    ResponderExcluir
  5. E se vc acha k o Bolsonaro tá combatendo essas roubalheiras,por k no governo dele aí em pedreiras e trizidela do vale aumentou e muito a roubalheira, é cada besta k não sabe nem o k estava falando

    ResponderExcluir