Compartilhe essa Notícia:


Para o deputado federal Washington Quaquá, do PT, a responsabilidade da invasão ao Palácio do Planalto, por bolsonaristas, é compartilhada entre o ministro da Justiça, Flávio Dino, e o da Defesa, José Múcio.

“Tanto Dino quanto Múcio foram avisados há dias sobre essa invasão. Isso nunca poderia ter acontecido. Dino e Múcio foram inoperantes”, dispara Quaquá. Na nova legislatura, o petista assume a função de coordenador da bancada federal do Rio de Janeiro na Câmara.

Washington Quaquá criticou Dino e Múcio após invasão de bolsonaristas

“Vou propor uma comissão especial do Congresso Nacional para discutir o estatuto de defesa do Estado Democrático de direito. É preciso garantir as liberdades e, com o mesmo rigor da lei, a democracia brasileira”, completou.

A coluna procurou as assessorias dos ministros Flávio Dino e José Múcio. O espaço segue aberto a manifestações.

Fonte: metrópoles 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

7 Comentários

  1. A casa já está caindo pra DINA.

    ResponderExcluir
  2. Esse baitola tem que ser preso fedeu o Maranhão

    ResponderExcluir
  3. Dino, orgulhosa, prepotente, chato

    ResponderExcluir
  4. Dino é um comunista e Ditador

    ResponderExcluir
  5. Não vejo o Ministro Flávio Dino cúmplices assim como vejo o Ministro da Defesa...Haja visto que o que mais se via nos telejornais, era o Ministro Flávio Dino alertando para o que poderia vir à acontecer..!! Enquanto isso o Ministro da Defesa, não exitava em dizer que, os malditos manifestantes eram pessoas do bem, onde inclusive "ele" tinha amigos defronte aos quartéis...!!

    ResponderExcluir
  6. Não tem por que colocar a culpa no ministro Flávio Dino e sim na policia do DF que fez vista grossa e no governador do DF que também não deu a mínima pelo alerta do Dino e da Abin. E o principal é único responsável por todos esses atos de terroristas o verme chamado Bolsonaro que a todo temo incitava violência e agora está se refugiando nos EUA.

    ResponderExcluir