Compartilhe essa Notícia:

Na tarde desta quinta-feira (09), uma perseguição acabou resultando na condução de um adolescente por furto e assalto. O caso deu muita dor de cabeça para alguns populares que decidiram perseguir uma jovem dupla antes mesmo de chamar a polícia. 

Tudo começou no Povoado Morada Nova (Pedreiras), ainda no período da manhã de hoje. De acordo com informações, o proprietário concedeu seu veículo para seus funcionários, que trabalham com ar-condicionado, fizessem um serviço de manutenção numa escola do povoado. Os dois deixaram a Pop estacionada  próxima a uma casa. 

Acontece que, sem que ninguém notasse, um adolescente e mais um comparsa, que passavam pela localidade simplesmente pegaram a moto sem pedir para ninguém e vieram com ela para Pedreiras e depois Trizidela do Vale, onde fizeram um assalto em que tomaram um Iphone próximo à Igreja Santo Antônio de Pádua. 

Durante o furto da moto no povoado, ninguém sequer ouviu o barulho dela sendo levada. Quando os técnicos saíram, ficaram surpresos ao ver que a moto não estava mais no local 

O irmão do proprietário da moto, quando soube do furto, imediatamente saiu disparado à procura do veículo  nas duas cidades. Ele acabou avistando a motocicleta do irmão sendo conduzida por dois jovens pela Nova Rua, em Trizidela do Vale; nas proximidades do antigo hospital se juntou a outras pessoas para seguir os suspeitos e tentar recuperar o veículo.

A perseguição foi difícil e perigosa, por diversas vezes o adolescente, percebendo a movimentação logo atrás dos populares, ameaçava gritando a frase ''Eu tô armado!'', fazendo menção de que estava com uma arma na cintura, e de fato era verdade, pois a vítima do assalto ocorrido momentos antes relatou que ele estava armado com uma garruncha. 

Mesmo assim, os populares não desistiram, o homem frequentemente dizia "para essa moto, rapaz, ela é do meu irmão, para!"

A perseguição teve desfecho quando os dois jovens infratores se envolveram num acidente na Rua Nova, onde eles bateram em outra moto e caíram no chão. Nesse momento, o jovem que conduzia conseguiu fugir, enquanto o garupa, identificado como "Pompeu", foi alcançado; um homem gritou para todos que se tratava de um assaltante, os populares o agarraram e começaram a bater nele, dando taca de todo jeito no adolescente de 17 anos. A situação só parou quando a polícia chegou no local e salvou o adolescente de ser linchado. 

Tanto a moto como o aparelho celular tomado perto da igreja Santo Antônio de Pádua foram recuperados e restituídos aos donos 

A mãe do conduzido esteve na Delegacia de Trizidela do Vale. Ela tomou conhecimento do caso através das redes sociais, onde foram divulgados vídeos mostrando o momento em que o filho foi agredido por populares.

Ela informou que Pompeu faz uso de remédios controlados. De qualquer forma, ele continuará apreendido até segunda ordem. O seu comparsa, identificado apenas como 'Erisvan' segue foragido. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Essa m dele é vagabunda apoia esse infame. Já era pra ter descido o aterro vagabundo

    ResponderExcluir
  2. Sorte dele q tem a polícia que protege bandido

    ResponderExcluir
  3. Se continuar roubando ficará especialista. Aí aprende a mentir e prometer vida fácil já já vira governante.

    ResponderExcluir
  4. Bateram foi pouco, tem que botar para exterminar esses vermes que são defendido pelo ladrão que tá na presidência

    ResponderExcluir
  5. Se lula soubesse que ele era ia da um ministério pra ele

    ResponderExcluir
  6. Taca nesse vagabundo merecia era mais foi só uma lição

    ResponderExcluir
  7. O remédio que esse vagabundo toma controlado e Crack

    ResponderExcluir
  8. A PM nunca chega na hora do assalto, e quando o povo tá fazendo a justiça eles aparecem pra proteger o vagabundo.

    ResponderExcluir