Compartilhe essa Notícia:

Na noite de quarta-feira (08, a Polícia Militar conseguiu recuperar aparelhos e outros objetos que fora roubados de uma loja num posto de combustível de Trizidela do Vale. 

O crime aconteceu durante a tarde e, logo após ser informada sobre o assalto na loja de celulares, a Polícia Militar (19° BPM), deu uma resposta rápida e conseguiu recuperar os itens.

Segundo informações, os agentes receberam denúncias de populares que os suspeitos do roubo estariam bebendo em um determinado bar localizado no Bairro Luis Carroceiro, e no momento que avistaram a chegada da viatura se evadiram do local, deixando as mochilas com os celulares em um matagal próximo.

O eficiente trabalho da polícia contou com o auxílio do 3° Pelotão de Trizidela do Vale, além do serviço de vídeomonitoramento.


O roubo

Dois indíviduos entraram em uma loja especializada na venda de aparelhos celulares, onde se passaram por clientes. 

Ao entrarem na loja, os dois indíviduos, armados com uma arma de fogo renderam três pessoas que estavam no estabelecimento e anunciaram o assalto.

As pessoas que estavam na loja foram obrigadas a deitarem no chão enquanto os dois elementos faziam uma raspa nas prateleiras. 

Segundo o informações, eles teriam roubado mais de 20 celulares e outros produtos eletrônicos. 

Os dois indíviduos saíram da loja normalmente como se nada tivesse acontecido e na sequência fugiram em uma motocicleta que estava estacionada ao lado do posto. 

A Polícia Militar segue trabalhando com o objetivo de prender os dois acusados.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Polícia Civil e Militar façam um pente fino naquele bairro aeroporto e luis carroceiro nas oficinas de motos, muitos roubos indo pra lá

    ResponderExcluir
  2. eu acho e engraçado a mulher de um deles ainda paga de PCC ali na invasão Luiz carroceiro kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Muita gente roubou MILHÕES DE DÓLARES (1 DÓLAR VALE aproximadamente R$ 5,00) e está Livre, em liberdade. Porque prender gente que rouba "objetos"? Acho um constrangimento pra policia.

    ResponderExcluir